Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

domingo abr 03, 2011 11:13 am

Bem eu não costumo vir aqui muitas vezes, por isso não se admirem se estiver uns dias em silêncio.

Quanto à shitzu da Alexandra, era uma boa ideia levá-la...quem sabe alguém se apaixona por ela e a adopta! E já que ela se relaciona tão bem com a Pepper...parece-me bem irem as duas! :D

Quando houver mais novidades avisem.

Beijinhos e até breve :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo abr 03, 2011 6:34 pm

JoanaAlmeida Escreveu:Bem eu não costumo vir aqui muitas vezes, por isso não se admirem se estiver uns dias em silêncio.

Quanto à shitzu da Alexandra, era uma boa ideia levá-la...quem sabe alguém se apaixona por ela e a adopta! E já que ela se relaciona tão bem com a Pepper...parece-me bem irem as duas! :D

Quando houver mais novidades avisem.

Beijinhos e até breve :wink:
ora bem e eu desdobro-me em quantas alexandras para levar toda a minha tropa?
Pinguimpt
Membro
Registado: terça mar 08, 2011 10:20 pm

domingo abr 03, 2011 9:20 pm

Eu tenho um shih-tzu , (pelo que tenho lido no fórum não se fala muito deles por aqui ,acho ate que seria uma boa ideia um sub-forum para esta raça, :roll: nao? :D

Adorei a ideia da Cãominhada aqui no porto acho que o meu canito ia adorar e eufórico como ele é, era a alegria total.

Quanto á shih-tzu da mar72, eu acharia uma boa ideia ela ir de certeza que arranjava dono, eles com aquele focinho e olhinhos conquistam toda a gente. :lol:

Eu adoraria adopta-la, ainda por mais sendo cadela acho que seria uma boa companhia para o meu canito, ( sim eu sei que ela está esterilizada e não seria para criação) mas não tenho possibilidades de ter mais um, apesar de mais tarde ou mais cedo estar de mudança.
:|
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo abr 03, 2011 9:32 pm

Olá!
Vê Mar72, bora lá trazer 1 ajudante para trazer no carro atrás o ponei e a shi-tzu. Os cockers viriam noutra cãominhada, já há tantos, lol...não levem a mal, eu adoro poneis ;) e é para contrabalançar cães grandes com mais pequenos.
Ontem a Kyara toda feliz a querer ir ter com um rafeiro abandonado coitado :( e de repente passa um senhor com 1 cão ou cadela (não tive tempo de ver) de trela e a minha maluca põe-se de pé (literalmente,sobre duas patas, a puxar e a ladrar e não rosna, mas refila...) não entendi porquê, o animal nem sequer olhou para ela...com o rafeiro, ela toda feliz, passa o outro de trela, refila...doidaaaa...

Pinguim, traga o seu amiguinho. Vai ser giro. Amanhã, mais provavelmente ao fim da tarde, anuncia-se o local vencedor e começa-se a tratar dos pormenores.
Quanto ao sub-forum dos shi, está à vontade. Não sei como se processa,mas se tem disponibilidade para ser administrador e assim.

Jocas caninas
Pinguimpt
Membro

domingo abr 03, 2011 9:42 pm

Ok, fico a aguardar. :D

Também não faço ideia como se processa, mas eu ainda sou muito "verde", só tenho o canito á um ano e meio, e o que sei sobre a raça é só mesmo o que leio, o que o veterinário me vai dizendo, mesmo que qualquer pessoa possa ser moderadora acho que devia de ser alguém que tivesse mais experiencia que eu, mas que era uma boa ideia o sub-forum era... :lol:
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

domingo abr 03, 2011 10:47 pm

Pinguimpt Escreveu:Eu tenho um shih-tzu , (pelo que tenho lido no fórum não se fala muito deles por aqui ,acho ate que seria uma boa ideia um sub-forum para esta raça, :roll: nao? :D

Adorei a ideia da Cãominhada aqui no porto acho que o meu canito ia adorar e eufórico como ele é, era a alegria total.

Quanto á shih-tzu da mar72, eu acharia uma boa ideia ela ir de certeza que arranjava dono, eles com aquele focinho e olhinhos conquistam toda a gente. :lol:

Eu adoraria adopta-la, ainda por mais sendo cadela acho que seria uma boa companhia para o meu canito, ( sim eu sei que ela está esterilizada e não seria para criação) mas não tenho possibilidades de ter mais um, apesar de mais tarde ou mais cedo estar de mudança.
:|
Também já tinha reparado que em relação a shih tzus não há muita informação disponível. Quanto ao sub-fórum, sim, era boa ideia que houvesse um, quiçá iria aparecer algumas pessoas para partilharem experiencias.

cumps,
ColdSpirit
Pinguimpt
Membro

domingo abr 03, 2011 11:16 pm

ColdSpirit eu acho que há muita boa gente que por aqui tem shih-tzu, mas como se fala pouco acabam por cair em esquecimento, mas quem sabe não poderá ser esta nossa conversa uma ideia para alguém acrescentar aos sub foruns mais um... :roll:

Eu alinho para partilhar experiencias desta raça, quem se junta a mim? :lol: :lol:
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 9:47 am

Hello, olá, olá!

Penso que já podemos dizer:
CÃOMINHADA DO NORTE - PARQUE DA CIDADE DO PORTO
ÀS 14H30 DO DIA 16 DE ABRIL DE 2011
Ponto de encontro: Av. da Boavista, podem colocar no GPS, a sugestão da forista Bhess: Medicil Porto que fica mesmo em frente ao parque de estacionamento desta entrada.

Se mais alguém tiver uma sugestão, força.
Agora, vamos aos requisitos: além de boa disposição, convém levar:
água, biscoitos pa cão e dono, boletim de vacinas, cadelas SEM cio, açaime para os amiguinhos que não está habituado a socializar ou quem achar melhor levar...mais alguma sugestão?

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 04, 2011 9:51 am

Convém levar mochila com estas tralhas todas, calçados confortavel, trela para o canito e acho que o parque aconselha que os canitos tenham uma medalha com o nome e contactos dos donos!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 11:30 am

Pedem medalha? É que a Kyara só tem chip, medalha não comprei. Usa sempre a coleira e trela fora de casa. Em casa, anda livre, sem nada :p
Mas não é obrigatório, pois não? É que devo ter por aí um coração onde se punha os contactos do dona quando tinha o meu pinscher (já falecido, tadinho)...

Sim, calçado vai ser ténis. Depois é ver se tá calor. Esta semana,prevêm-se 24-28ºC aki :)

Jocas caninas
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda abr 04, 2011 11:57 am

Olá a todos

Parabéns pela ideia de realizar uma Cãominhada no Porto, lá estarei, no Parque da Cidade penso que não será obrigatório. É obrigatório sim, usar sempre trela os nossos amiguinhos não podem andar sem a mesma.

Até ao dia 16. :D :D :D
Última edição por Cookies em segunda abr 04, 2011 12:59 pm, editado 1 vez no total.
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda abr 04, 2011 12:54 pm

Não é obrigatório a medalha com identificação, deve ser uma questão de precaução. Penso que nem sequer é permitido soltar os animais na relva para não causarem disturbios, por isso se forem de trela, não deverá haver problema de alguma eventual fuga :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 04, 2011 1:08 pm

Eles aconselham a usar medalha, porque se por algum motivo se soltarem da trela, é mais facil contactar os donos na hora. esta e outras informações estão afixadas nos placardes que estã na entrada do parque.

Tweenie, consegues contabilizar o nº de participantes?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 1:15 pm

Olá!
Sim, Minuxa, contabilizei mesmo agora, assim por alto. Bom, se todos os que escreveram que iriam se fosse no PCP e outros que dizeram que iam, a soma assim por estimativa se forem mesmo, seremos: 18 + akelas duas pessoas de que falaste donos do Zeus e Oscar, dá 20. Bom, depois há as pessoas que leram e não deixaram comentário, mas podem ter votado e aparecer, também há akelas em que deixei post no facebook. Vamos lá ver. Acima de 20, seremos de certeza. :)

Vamos lá ver se a minha maluca não se solta da trela, isso nunca aconteceu,mas...acho que vou levar peitoral tb.lol

Jocas caninas
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 04, 2011 2:21 pm

O que vos espera quando houver um encontro no centro

Imagem

Só para meter cobiça :lol:
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Responder

Voltar para “Cães”