CACHORRINHA ENCONTRADA NO LIXO ( FOTOS NA PÁGINA 2)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

backie
Membro
Registado: quinta mar 08, 2007 12:37 pm

domingo abr 03, 2011 7:28 am

godita Escreveu:Sei bem o que é isso. Também tirei a Mafalda do lixo no dia em que nasceu. Hoje é forte e refilona :D
A sua história é igual à da minha vizinha. Há cerca de 1 mes, anda va o filho dela num terreno perto do pinhal e ouviu um carro arrancar com alguma velocidade, passado pouco tempo começou a ouvir um ganir baixinho e assustado, foi chamar a mãe e começaram a procurar, encontraram Estrelinha cheia de medo, frio e fome. também tinha feridas e era muito pequenina. O vet diagnosticou-lhe sarna e ela fez o tratamento. Também é hoje ume cadelinha feliz e muito amada. Ainda bem que existem histórias assim para nos alegrar um bocadinho. As pessoas que deixaram a sua cadelinha no lixo hão-de ter a recompensa, assim como vocês.
Muito obrigada, muitas felicidades e fotos, beijinho :wink:
Muito obrigada a todos! Mas infelizmente não vou poder ficar com ela. A veterinária disse que era uma boxer e eu vivo num apartamento e já tenho a Kurika, que é ENORME. Mais um cão de porte grande torna-se mesmo impossível, e até pouco saudável para o animal.

Muito obrigada a todos. Muito obrigada mesmo!
PiolhoVip Escreveu:Mais uma estória de fazer chorar o coração e a pieguice, reportada ao ano de 2007 (será mais um clone ?).

Lembram-se do(a) outro(a), que até abriu um blogue e fez um vídeo (para dar credibilidade à sua estória e personagem), durante uma semana encheu páginas.Onde, é que ele(a) anda? Perdeu o interesse, ou vai alegar que andou muito ocupado(a).Aguardem só, dentro em breve retorna com novas fotinhas.Se desejarem fotos de animais, eu posso pedir à minha vizinha os animais emprestados, ou vou a um álbum de uma clínica, de uma associação, sacá-las :wink: :wink:

Se precisarem de lençois ou de lenços de papel, para limparem as lágrimas, enviem-me uma MP
Caro Senhor,

Mas você acha LÓGICO comparar pessoas e casos? Quem é que se julga para estar a tirar conclusões seja de quem for? Acha-se superior?

Sempre ouvi dizer que cada um vê nos outros o que realmente é ;) Para bom entendedor meia palavra basta.

Eu vou colocar fotografias sim. Não encontro nenhuma razão para estar a mentir.

Para si só tenho um MUITO OBRIGADA, por me dar ainda mais força para divulgar esta cadelinha e fazê-lo engolir esses sapos venenosos e mal-intencionados que saíram dos seus «dedos».

Mas dê-me só um segundo porque tenho que ir à minha vizinha pedir a cadelinha dela de 3 meses, com sarna, cheia de feridas, para fazê-lo. Não é assim?

Francamente. Se está revoltado com a sua vida, não tente revoltar a dos outros. Parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga.

Felicidades.

PS: aconselho-o a mudar a sua atitude. Assim não há-de chegar muito longe, Caro PiolhoVIP.
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

domingo abr 03, 2011 10:01 am

PiolhoVip Escreveu:Mais uma estória de fazer chorar o coração e a pieguice, reportada ao ano de 2007 (será mais um clone ?).

Lembram-se do(a) outro(a), que até abriu um blogue e fez um vídeo (para dar credibilidade à sua estória e personagem), durante uma semana encheu páginas.Onde, é que ele(a) anda? Perdeu o interesse, ou vai alegar que andou muito ocupado(a).Aguardem só, dentro em breve retorna com novas fotinhas.Se desejarem fotos de animais, eu posso pedir à minha vizinha os animais emprestados, ou vou a um álbum de uma clínica, de uma associação, sacá-las :wink: :wink:

Se precisarem de lençois ou de lenços de papel, para limparem as lágrimas, enviem-me uma MP
Haja paciência....

Parabéns Backie pela sua grande atitude :wink:
backie
Membro

domingo abr 03, 2011 10:26 am

PedroPA Escreveu:

Haja paciência....

Parabéns Backie pela sua grande atitude :wink:
Muito obrigada!

A cachorrinha está muito bem hoje. Dormiu muito tranquila. Fez muito xixi e teve alguma dificuldade em fazer o cocózinho, mas umas festas na barriga ajudaram.

Em principio ainda hoje coloco algumas fotos, pois devo ir buscar a maquina fotográfica a casa dos meus avós!

Verão como ela é uma doçura!
<p><strong>''A indiferen&ccedil;a de um olhar, pode ser a resposta de um sorriso (:''</strong></p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo abr 03, 2011 4:51 pm

Bem muitos parabens pela atitude, podia escrever um grande texto da crueldade e como as pessoas foram fazer uma coisa dessas, mas na verdade já não me espanta, com tantos casos horriveis que acontecem.
Mas felizmente ainda ha pessoas boas neste mundo, espero que corra tudo bem com a cadelinha, já lhe deu algum nome?
backie
Membro

domingo abr 03, 2011 9:10 pm

BangAngel Escreveu:Bem muitos parabens pela atitude, podia escrever um grande texto da crueldade e como as pessoas foram fazer uma coisa dessas, mas na verdade já não me espanta, com tantos casos horriveis que acontecem.
Mas felizmente ainda ha pessoas boas neste mundo, espero que corra tudo bem com a cadelinha, já lhe deu algum nome?
Obrigada. Sim, um nome temporário, só por graça : Fu.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 04, 2011 9:46 am

Novidades e fotos da menina?????

By the way: parabéns pela atitude!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
SDuque
Membro Júnior
Registado: sexta abr 01, 2011 10:53 am
Localização: Kitty (gata), Kayla (cadela), Guga (cão, membro mais recente da familia)

segunda abr 04, 2011 10:26 am

Um abraço do tamanho do mundo! Não há como agradecer-vos!

Bjos
Sónia
backie
Membro

segunda abr 04, 2011 12:33 pm

Muito bem, aqui vão as prometidas fotos da menina!

E uma óptima notícia, já lhe arranjamos uma dona, que lhe morreu o cãozinho recentemente e procurava outro. Uma pessoa cinco estrelas! Embora ela só vá para a pessoa quando estiver recuperada, claro!

Imagem
Para provar que a tenho realmente na casa de banho, e que não tirei uma foto de nenhum canil nem associação, Sr. PiolhoVip

Imagem
Imagem
Como podem ver, a menina está optimamente instalada, com comidinha, água, uma caminha... Que é a parte de baixo de uma antiga gaiola dos meus Guinis hehe :oops:

Imagem
A crueldade e desumanidade depositada neste ser tão pequenino e indefeso. A Fu é e sempre vai ser uma lutadora! Tão pequena de tamanho, mas tão forte de espírito.

Imagem
Ela delicia-se com miminhos eheh

Tenho mais fotos no meu Facebook, estejam à vontade para falarem comigo por lá ou para me adicionarem como amiga: http://www.facebook.com/anacpnobrega
Última edição por backie em segunda abr 04, 2011 12:43 pm, editado 2 vezes no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda abr 04, 2011 12:38 pm

Fiz-lhe um pedido de amizade no FB :wink:

Linda a FU :D :D
backie
Membro

segunda abr 04, 2011 12:45 pm

Tive aqui um problema com as fotos mas já estão todas bem dimensionadas hehe

Ainda não recebi, mas assim que receber aceito :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 04, 2011 1:10 pm

tiabela Escreveu:Fiz-lhe um pedido de amizade no FB :wink:

Linda a FU :D :D
hehehe - eu tb!!

A Fu é linda de morrer - tadinha, o estado em que a deixaram!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda abr 04, 2011 1:34 pm

Meu Deus :? :? , como deve ter sofrido essa pequenina. :?

Parabéns pela sua atitude e por ter arranjado uma dona para essa ternura! :D Espero que a pequenina recupere totalmente para depois ir para a nova família.
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

segunda abr 04, 2011 2:13 pm

backie, são precisas mais pessoas com o teu coração neste país.

Congratulo-te pela linda atitude e fico feliz da cachorra já ter donos.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

CrisHugoK
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 5:53 pm

segunda abr 04, 2011 3:07 pm

Ainda bem que existem pessoas como você...

Não sei como alguém consegue dormir descansado, depois de ter deitado fora uma cadelinha com 3 semanas e pra deixá-la morrer...

O ser humano deixa muito a desejar...
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda abr 04, 2011 4:43 pm

A Fu é linda mesmo com sarna :D Deve estar a sentir-se tão aconchegada :D Parece é estar com a barriga muito grande, estará com parasitas :?: Espero que este bébé seja muito feliz :D
Responder

Voltar para “Cães”