Muito obrigada a todos! Mas infelizmente não vou poder ficar com ela. A veterinária disse que era uma boxer e eu vivo num apartamento e já tenho a Kurika, que é ENORME. Mais um cão de porte grande torna-se mesmo impossível, e até pouco saudável para o animal.godita Escreveu:Sei bem o que é isso. Também tirei a Mafalda do lixo no dia em que nasceu. Hoje é forte e refilona![]()
A sua história é igual à da minha vizinha. Há cerca de 1 mes, anda va o filho dela num terreno perto do pinhal e ouviu um carro arrancar com alguma velocidade, passado pouco tempo começou a ouvir um ganir baixinho e assustado, foi chamar a mãe e começaram a procurar, encontraram Estrelinha cheia de medo, frio e fome. também tinha feridas e era muito pequenina. O vet diagnosticou-lhe sarna e ela fez o tratamento. Também é hoje ume cadelinha feliz e muito amada. Ainda bem que existem histórias assim para nos alegrar um bocadinho. As pessoas que deixaram a sua cadelinha no lixo hão-de ter a recompensa, assim como vocês.
Muito obrigada, muitas felicidades e fotos, beijinho
Muito obrigada a todos. Muito obrigada mesmo!
Caro Senhor,PiolhoVip Escreveu:Mais uma estória de fazer chorar o coração e a pieguice, reportada ao ano de 2007 (será mais um clone ?).
Lembram-se do(a) outro(a), que até abriu um blogue e fez um vídeo (para dar credibilidade à sua estória e personagem), durante uma semana encheu páginas.Onde, é que ele(a) anda? Perdeu o interesse, ou vai alegar que andou muito ocupado(a).Aguardem só, dentro em breve retorna com novas fotinhas.Se desejarem fotos de animais, eu posso pedir à minha vizinha os animais emprestados, ou vou a um álbum de uma clínica, de uma associação, sacá-las![]()
![]()
Se precisarem de lençois ou de lenços de papel, para limparem as lágrimas, enviem-me uma MP
Mas você acha LÓGICO comparar pessoas e casos? Quem é que se julga para estar a tirar conclusões seja de quem for? Acha-se superior?
Sempre ouvi dizer que cada um vê nos outros o que realmente é

Eu vou colocar fotografias sim. Não encontro nenhuma razão para estar a mentir.
Para si só tenho um MUITO OBRIGADA, por me dar ainda mais força para divulgar esta cadelinha e fazê-lo engolir esses sapos venenosos e mal-intencionados que saíram dos seus «dedos».
Mas dê-me só um segundo porque tenho que ir à minha vizinha pedir a cadelinha dela de 3 meses, com sarna, cheia de feridas, para fazê-lo. Não é assim?
Francamente. Se está revoltado com a sua vida, não tente revoltar a dos outros. Parece que todos lhe devem e ninguém lhe paga.
Felicidades.
PS: aconselho-o a mudar a sua atitude. Assim não há-de chegar muito longe, Caro PiolhoVIP.