Veternarios

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
wtf34
Membro Júnior
Registado: quinta mar 31, 2011 9:52 pm

segunda abr 04, 2011 9:27 pm

muito boa noite estou quase a receber o meu cão mas agora estou com um dialema e que não conheço nada de veterinários.
eu gostaria que vocês(vozes da experiência)veterinários na região da bobadela ou moscavide e os preços para as vacinações e para o chip.
obrigado
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda abr 04, 2011 9:30 pm

wtf34 Escreveu:muito boa noite estou quase a receber o meu cão mas agora estou com um dialema e que não conheço nada de veterinários.
eu gostaria que vocês(vozes da experiência)veterinários na região da bobadela ou moscavide e os preços para as vacinações e para o chip.
obrigado
Vozes da experiência..eu não confio em opiniões de pessoas que desconheço, sobre esse assunto. Sugiro que fale com amigos seus que têm cães e que lhe dem indicações sobre os vets a que vão e peça também a opinião do criador do seu cão.

Boa sorte
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Cães”