Boa sorte para a pequena e vá dando novidades
Moderador: mcerqueira

já foi desparasitada????backie Escreveu:Muito muito obrigada a todos! Em relação às parasitas, hoje a pequenina esteve no vet novamente e ele não achou que ela estivesse com parasitas pois não tem qualquer sintomas
Esta pequenina anda a arrebatar corações, a futura dona até a queria vir já buscar, vejam só hahaha!

), e muita boa sorte para vocês ^^!
 ), e muita boa sorte para vocês ^^! 

Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo???HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
Se não concordarem com a minha opinião eu compreendo
backie a FU é linda +.+

Xiça! Nem que a entregasse num canil, mesmo que de abate!tiabela Escreveu:Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo???HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
Se não concordarem com a minha opinião eu compreendo
backie a FU é linda +.+
Diga-me, na sua opinião, quais as razões, que podem justificar esse acto?
 Existem muitas razões que podem justificar este facto.
 Existem muitas razões que podem justificar este facto. Na minha opinião acho preferível eutanaziarem a cadela num Vet a colocarem-na no lixo.HORSES4EVER Escreveu:tiabela sabemos se foi mesmo uma pessoa que abandonou a cadelinha no lixo? Não!
E mesmo que fosse, preferia que a matassem? Poderia acontecerExistem muitas razões que podem justificar este facto.
Compreende?
 , mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.
  , mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.Pois não, a não ser que alguém tenha visto, que não me parece ser o casoHORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido, mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.