Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
segunda abr 04, 2011 11:42 pm
Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.
E depois a culpa de quem era?

Não Acaldeira, para ser tudo divertido, vamos deixar os cães todos morderem-se, rasgar a roupa do pessoal que sai descontraido de casa sem contar que vai ser abalroado por um cão! Não é tão mais divertido e não ficávamos todos de cara alegre????
Era só felicidade!!!!!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
segunda abr 04, 2011 11:43 pm
Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

A culpa é sempre do maior, pp então é mesmo o que se quer.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
Acaldeira
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm
segunda abr 04, 2011 11:44 pm
LuMaria Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Essa é fácil, do seu que vinha sem açaime? Ou do lulu sem trela? Ambos marginais e fora da lei?
O meu cão??? O meu cão é um SRD LuMaria, não precisa de açaime.
-
omegaaa
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
segunda abr 04, 2011 11:45 pm
LuMaria Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Essa é fácil, do seu que vinha sem açaime? Ou do lulu sem trela? Ambos marginais e fora da lei?
pelos vistos a resposta não é assim tão fácil, senão a lumaria n tinha respondido com outra pergunta.
mas dissequemos... o cão do adolfo não tem lop, logo, aos olhos da lei é um rafeiro... e um rafeiro n tem que andar açaimado. já o lulu tem que andar de trela... obrigatoriamente! e agora, em que ficamos?
-
Acaldeira
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:46 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Não Acaldeira, para ser tudo divertido, vamos deixar os cães todos morderem-se, rasgar a roupa do pessoal que sai descontraido de casa sem contar que vai ser abalroado por um cão! Não é tão mais divertido e não ficávamos todos de cara alegre????
Era só felicidade!!!!!

Oh Joana, gosto da parte do rasgar a roupa!

-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
segunda abr 04, 2011 11:46 pm
JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Era só felicidade!!!!!

Agora a sério, onde é que moram? Que local estranho.
-
Herp
- Membro Veterano
- Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm
segunda abr 04, 2011 11:47 pm
Acaldeira Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Era só felicidade!!!!!

Oh Joana, gosto da parte do rasgar a roupa!

Sempre é melhor que roubar uns bifes

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
segunda abr 04, 2011 11:48 pm
LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Era só felicidade!!!!!

Eu moro na terra e você? Será que é Marte? Pelas características de selvajaria descritas, só pode ser algo mesmo muito diferente do ambiente civico que eu conheço!

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
LuMaria
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:50 pm
Ora, não sabia que era SRD. E porque mataria ele o lulu?
Os cães devem estar educados. Válido para o lulu também. Escola. Os 2.
-
Acaldeira
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:52 pm
LuMaria Escreveu:Ora, não sabia que era SRD. E porque mataria ele o lulu?
O meu cão anda na escola, mas não aprecia muito que lhe finquem o dente nas pernas. Se calhar precisa de mais disciplina.
O Dono também tem tendencia a reagir mal em situações parecidas. Se calhar aprendeu isso de mim.
-
Herp
- Membro Veterano
- Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm
segunda abr 04, 2011 11:53 pm
Claro, porque mataria? Eles são tão amigos uns dos outros... Os animais só são agressivos e competitivos entre si naquele planeta do National Geographic... E claro, como os americanos gostam, nesses documentários não falta a introdução de efeitos especiais...
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:55 pm
Acaldeira Escreveu:LuMaria Escreveu:Ora, não sabia que era SRD. E porque mataria ele o lulu?
O meu cão anda na escola, mas não aprecia muito que lhe finquem o dente nas pernas. Se calhar precisa de mais disciplina.
O Dono também tem tendencia a reagir mal em situações parecidas. Se calhar aprendeu isso de mim.
Mais uma vez Acaldeira, nós é que somos muito maus, porque evitamos confrontos estúpidos e desnecessários entre cães e porque respeitamos o espaço de cada um...
É muito estranha a felicidade destas pessoas...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
LuMaria
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:56 pm
JoanaGoncalves Escreveu:LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Era só felicidade!!!!!

Eu moro na terra e você? Será que é Marte? Pelas características de selvajaria descritas, só pode ser algo mesmo muito diferente do ambiente civico que eu conheço!

Caracteristicas de selvajaria descritas? Quais? Refere-se a?

-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
segunda abr 04, 2011 11:57 pm
LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:LuMaria Escreveu:JoanaGoncalves Escreveu:Acaldeira Escreveu:Pois, mas um desses lulus descontrolados já mordeu o meu cão, felizmente eu estrangulei-o antes que ele matasse o lulu que vinha solto.

Era só felicidade!!!!!

Caracteristicas de selvajaria descritas? Quais? Refere-se a?

Pense, chega la depressa(penso eu)...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
LuMaria
- Membro Veterano
terça abr 05, 2011 12:04 am
Se quiser ter a amabilidade de explicar, agradeço. Não me recordo de ter escrito nada selvagem. Acho que foi o herp que se referiu ao NG. não eu.