Isto põe-me doida!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

sábado jan 05, 2002 2:56 pm

Quando li esta mensagem num fórum(não tinha ver com animais) fiquei para morrer! como é que uma pessoa pode ser tão má para o seu próprio cão!o que essa pessoa disse sobre como os pais encaram as saídas nocturnas foi o seguinte:(...)o pior é quando chego muito tarde a casa à noite e com a pedrada...o meu cão é um "chibo" e põe-se logo a ladrar isto de ter cães...vou logo calar o cao mando-o contra a parede...e pronto:cala-se logo!hiiiiii....
Isto irrita-me tanto só me apetecia.... :evil:
COMO É QUE EXISTEM PESSOAS ASSIM?????????? :cry:
E quem sofre???quem é???quem é????O POBRE DO CÃO!!!
Concerteza que quando era cachorrinho achava-lhe muita piada!
Isto põe-me doida!
wreckless
Membro Veterano
Registado: quinta dez 13, 2001 10:19 am

sábado jan 05, 2002 4:17 pm

Como te compreendo anokas!
Ja vi varias situaçoes do genero!
Pobres caes so tem-nos para os fazer sofrer :cry:
anokas
Membro
Registado: quinta dez 20, 2001 2:08 pm

domingo jan 06, 2002 8:23 pm

Obrigada por me compreenderes! é que eu fiquei mesmo :evil: e ao mesmo tempo :cry:
beijinhos
kikocas
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 2:04 pm

domingo jan 06, 2002 8:55 pm

Tem toda a razão para ficar furiosa anokas.
Será que o pobre do cão teve culpa de ter como dono uma "criatura" daquelas?
Infelizmente casos como esse devem ser aos milhares e não vejo solução, a não ser a educação do próprio dono, se é que valerá a pena.
Beijinho
Cristina (kikocas)
gasparbelga
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm

segunda abr 04, 2011 1:14 pm

A um fulano que tratava mal os seus cães, que até para ser cão era preciso Sorte. Ficou indignado perguntando o motivo. Eu disse-lhe que eles não escolheram o dono, o dono é que lhes saiu na rifa. Bem ganhei um inimigo... Mas não podia calar-me perante atitudes pouco dignas e que nos envergonham enqunto seres humanos.
PatCosta3
Membro
Registado: sábado out 30, 2010 2:02 pm

segunda abr 04, 2011 3:28 pm

Chamem-me o que quiserem mas desejo melhor sorte na vida aos animais do que à grande maioria das pessoas.

As pessoas não prestam. Entregam os cães porque é a crise mas não deixam de fumar ou tomar o pequeno almoço na pastelaria.

Não só devia ser obrigatório pedir autorização para ter filhos como também para ter animais.

Atirar o cão contra a parede porque ladra? Também deve fazer o mesmo à mulher quando o clube dele perde.. enfim...

Dessa gente não se chorará a perda.
<p>"Se o seu c&atilde;o n&atilde;o gosta de algu&eacute;m, fa&ccedil;a o mesmo!"</p>
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda abr 04, 2011 4:02 pm

PatCosta3 Escreveu:Chamem-me o que quiserem mas desejo melhor sorte na vida aos animais do que à grande maioria das pessoas.

As pessoas não prestam. Entregam os cães porque é a crise mas não deixam de fumar ou tomar o pequeno almoço na pastelaria.

Não só devia ser obrigatório pedir autorização para ter filhos como também para ter animais.

Atirar o cão contra a parede porque ladra? Também deve fazer o mesmo à mulher quando o clube dele perde.. enfim...

Dessa gente não se chorará a perda.
Concordo em absoluto.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda abr 04, 2011 6:08 pm

e o prémio do maior desenterranço vai para...!! :lol: :lol: :lol:
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

segunda abr 04, 2011 6:39 pm

omegaaa Escreveu:e o prémio do maior desenterranço vai para...!! :lol: :lol: :lol:
Bota desenterranço nisso !! O tópico tem mais de 9 anos!!! :o
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

segunda abr 04, 2011 6:47 pm

isto já não foi desenterranço, tens razão. foi mais uma escavação arqueológica... :lol: :lol: :lol:
chinchilavis
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 11:13 pm

segunda abr 04, 2011 9:30 pm

omegaaa Escreveu:isto já não foi desenterranço, tens razão. foi mais uma escavação arqueológica... :lol: :lol: :lol:
E esta escavação arqueológica não é, infelizmente, actual?
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda abr 04, 2011 9:52 pm

Se calhar não, ás tantas já se aperceberam que ao atirarem o cão contra a parede o desgraçado começa a ganir então mais vale simplesmente abrirem lhe a porta para a rua.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

segunda abr 04, 2011 10:08 pm

Concordo 100% com a anoka.
Mas olhe anoka, quem modera um forum e lá deixa andarem publicações assim deixa muito a desejar.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 05, 2011 8:20 am

Terugkeren Escreveu:
omegaaa Escreveu:e o prémio do maior desenterranço vai para...!! :lol: :lol: :lol:
Bota desenterranço nisso !! O tópico tem mais de 9 anos!!! :o
Xiiiuuu... não digas nada que ainda ninguém reparou :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Responder

Voltar para “Cães”