alguem tem um cão com mais de 35 kg para fazer uma boa acção
Moderador: mcerqueira
Preciso de um cão para transfusão para já ...para uma cadela que pode não passar desta noite..já falei com 17 locais e nada
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
vasco liga-me!VascoV2 Escreveu:Preciso de um cão para transfusão para já ...para uma cadela que pode não passar desta noite..já falei com 17 locais e nada
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Obrigado Joana por tudo.
Só tenho de lamentar é de existir quem diga quem tem sempre sangue e rebebéu pardais ao ninho...e quando se vai pedir...
enfim
POoem bloquear
Só tenho de lamentar é de existir quem diga quem tem sempre sangue e rebebéu pardais ao ninho...e quando se vai pedir...
enfim
POoem bloquear
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
JoanaGoncalves
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Infelizmente, muito se fala e publicita, mas na realidade pouco se faz...VascoV2 Escreveu:Obrigado Joana por tudo.
enfim
POoem bloquear
Só lamento de não ter chegado a tempo...
<p>Joana Gonçalves</p>
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Lamento
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Lamento Vasco. Realmente foi pena a Joana não ter chegado a tempo.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬
Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175
American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/
Não lamentem..quem lamenta sou eu que há tanto chico esperto a gabar-se de que tem banco de sangue e depois é o que se vê.Já me tinham contado isto mas teve que acontecer comigo para eu ver que há muita tanga por aí
-
joana_boris
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)
Também ajudaria com gosto, mas a Maya não passa dos 30 Kg...Pinfinhas Escreveu:Ajudo com todo o gosto, quando precisar o único senão é que moro no Algarve. Se conseguir contornar este obstáculo disponha. Só a cadela é que não poderá dar sangue porque tem Leish. Os outros 2 podem.
O hospital vet que está a seguir o animal arranja-lhe sangue se na verdade ele for necessário.
Não é preciso estar a pedir aqui e a sentir-se desiludido.
Melhoras para o animal que necessita dele.
Não fale do que não sabe...ana-carla Escreveu:O hospital vet que está a seguir o animal arranja-lhe sangue se na verdade ele for necessário.
E se lesse tudo, percebia que a cadela morreu...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Lamento muito o sucedido!
é triste saber que em caso de emergência não há sangue disponivel para uma transfusão.
é triste saber que em caso de emergência não há sangue disponivel para uma transfusão.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>