Como convencer os pais a deixarem-te ter um réptil!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

segunda abr 04, 2011 6:22 pm

Epah mais de 300???
Vais colocar umas fotos para o pessoal ver nao vais???
:lol: :lol:
DarkleD
Kyapo
Membro
Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

segunda abr 04, 2011 7:04 pm

Hehe pois realmente é um bocado extremo mas imagino que tenha ai uma boa colecção :P
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

segunda abr 04, 2011 8:04 pm

Epá de repteis só tive tartarugas, e fora a gata deve ter sido o único animal que houve cá em casa que a minha mãe até simpatizou. Já roedores é que é o pior de tudo (isto porque nunca sugeri cobras), uma vez tinha um degu ao colo, fez lhe uma festa mas porque estava com a cauda para baixo, quando deu pela cauda ficou a detesta-lo, recusa-se a tocar lhe e diz que não sabe como gosto. Ela não suporta caudas.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Kyapo
Membro
Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu

segunda abr 04, 2011 8:25 pm

Eu tenho uma tia que foge se vir uma cobra na televisão, de facto há coisas estranhas :P
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

segunda abr 04, 2011 9:15 pm

Lool
Na tv nao faz mal a ninguem agora pegar numa é outra coisa ou conheço o dono e confio ou entao nao pego...
DarkleD
carlaviuva
Membro Veterano
Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm

terça abr 05, 2011 9:07 am

Relativamente ao tópico inicial, só tenho uma coisa a dizer:
Quando gostamos e queremos muito uma coisa, não há NADA, nem NINGUÉM que nos pare! :wink:
Vanessav
Membro
Registado: domingo fev 06, 2011 10:46 pm

terça abr 05, 2011 9:23 am

No meu caso foi do genero: minha mãe tem pavor a repteis
e eu simplesmente cheguei a casa com a iguana .. quase q lhe dava um mal
agora hoje em dia embora n lhe toque..n consegue deixar de fazer um comentario do genero: « como ela ta linda »
e derrete-se com certos gestos dela...
Ás vezes são mitos e ideias erradas q têm na cabeça e com a convivencia sao desmistificados :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça abr 05, 2011 9:23 am

miguelabm Escreveu:...graças a isso...passei uma noite a dormir na rua(como muitos sabem hehehe)...
LLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLL

Ai do que tu me foste lembrar... O que nós nos rimos à tua conta!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Kyapo
Membro

terça abr 05, 2011 9:49 am

carlaviuva Escreveu:Relativamente ao tópico inicial, só tenho uma coisa a dizer:
Quando gostamos e queremos muito uma coisa, não há NADA, nem NINGUÉM que nos pare! :wink:
Ora nem mais, muito bem dito, é assim que eu sou, nunca desisti dos répteis e finalmente consegui dar'lhe a volta :P
Vanessav Escreveu:Ás vezes são mitos e ideias erradas q têm na cabeça e com a convivencia sao desmistificados :wink:
Foi isso mesmo que eu tive de fazer com a minha mãe "desmistificar" para ela ver que nem tudo é o que se diz por ai, e sou sincero, custou e muito mas valeu a pena, eu ainda não adquiri a cobra mas ando tão entusiasmado que até me custa a adormecer :lol:
Vanessav
Membro

terça abr 05, 2011 12:39 pm

Imagino :D
também gostava de ter uma.. mas por enquanto n da lol
Kyapo
Membro

terça abr 05, 2011 12:56 pm

Faz como eu Vanessav, vais tentando dar a volta enquanto esperas por uma oportunidade e quando ela surgir aproveitas :P
Vanessav
Membro

terça abr 05, 2011 1:09 pm

Kyapo Escreveu:Faz como eu Vanessav, vais tentando dar a volta enquanto esperas por uma oportunidade e quando ela surgir aproveitas :P
Nem é por ai .. n posso ter pq n tenho espaço no quarto
para ela.. o terrario da minha iguana ja ocupa mto
e claro se adqueri.se uma cobra tinha q ficar no meu quarto
é as regras da casa LOL
Kyapo
Membro

terça abr 05, 2011 1:21 pm

Fogo que sorte! Eu não posso levar animal nenhum para o quarto, tem de estar tudo na sala :|
E a minha mãe deixa-me ter a cobra mas ela tem de ficar lá fora! (Não é ao relento, é nuns anexos) Mas eu vou'lhe dar a volta outra vez porque se a cobra for dormir para os anexos eu também vou :lol:
Vanessav
Membro

terça abr 05, 2011 1:25 pm

Lol ..
a minha ca n quer é ve-la solta pela casa ..só no meu
quarto e na minha varanda onde apanha sol
menos mal .. :D
se podesse por a cobra n sala ou isso.. mas no meu
quarto n dá ..
um dia quém sabe.. qdo eu tiver a mha casa, realizo isso he he
Kyapo
Membro

terça abr 05, 2011 1:43 pm

Claro, há que lutar pelo que se gosta :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”