Corta-unhas
Moderador: mcerqueira
Pois, eu não tinha a certeza que houvesse medicamentos para pets nas farmácias porque nunca comprei... então não queria parecer ridicula. Se alguém, entretanto, souber... diga! 

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>
Pois acabo de vir da farmácia aqui pertinho e têm Otoclean
, não sei se haverá em todas, mas é provável.

"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
Obrigados!
Vou averiguar aqui na minha cidade. Já agora poderiam mencionar preços? Há embalagens com quantidades diferentes?

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
Só conheço a caixa de 18 mono-doses, varia entre 10 e 13 euros, pelo menos já paguei esses 2 valores.
A caixa dura algum tempo, eu tenho 3 animais e acho que rende bem, no gato e na minha cadela só uso meia pipeta de cada vez, porque eles são "pikenos".

A caixa dura algum tempo, eu tenho 3 animais e acho que rende bem, no gato e na minha cadela só uso meia pipeta de cada vez, porque eles são "pikenos".

"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!" - Campanha de adopção no Brasil
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Pois eu tambem fazia isto com a minha gata e não me parecia que houvesse grande mal em usar um normal. Mas nunca experimentei um próprio talvez até seja mais prática para algumas pessoas.MFPJ Escreveu:Hum... o mais importante é saber onde e como cortar?...
Utilizo um "de humanos" e nunca cortei demais, mas também não corto só a "pontinha" fina, contudo, não cortando muito a ponto de ela sentir demasiada sensibilidade(dor) ao "arranhar o arranhador".
Já tinha lido sobre o otoclean e parece mesmo eficiente embora ainda não tenha experimentado.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm
O Otoclean arranja em qualquer farmácia ou no vet.Pode optar em comprar avulso, e ver se o seu gato se dá bem com o produto.
O corta-unhas dos humanos, creio que não faz mal ( mas deve ter sempre muita atenção)
O corta-unhas dos humanos, creio que não faz mal ( mas deve ter sempre muita atenção)