Vais colocar umas fotos para o pessoal ver nao vais???
Como convencer os pais a deixarem-te ter um réptil!
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Epá de repteis só tive tartarugas, e fora a gata deve ter sido o único animal que houve cá em casa que a minha mãe até simpatizou. Já roedores é que é o pior de tudo (isto porque nunca sugeri cobras), uma vez tinha um degu ao colo, fez lhe uma festa mas porque estava com a cauda para baixo, quando deu pela cauda ficou a detesta-lo, recusa-se a tocar lhe e diz que não sabe como gosto. Ela não suporta caudas.
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
carlaviuva
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
Relativamente ao tópico inicial, só tenho uma coisa a dizer:
Quando gostamos e queremos muito uma coisa, não há NADA, nem NINGUÉM que nos pare!
Quando gostamos e queremos muito uma coisa, não há NADA, nem NINGUÉM que nos pare!
No meu caso foi do genero: minha mãe tem pavor a repteis
e eu simplesmente cheguei a casa com a iguana .. quase q lhe dava um mal
agora hoje em dia embora n lhe toque..n consegue deixar de fazer um comentario do genero: « como ela ta linda »
e derrete-se com certos gestos dela...
Ás vezes são mitos e ideias erradas q têm na cabeça e com a convivencia sao desmistificados
e eu simplesmente cheguei a casa com a iguana .. quase q lhe dava um mal
agora hoje em dia embora n lhe toque..n consegue deixar de fazer um comentario do genero: « como ela ta linda »
e derrete-se com certos gestos dela...
Ás vezes são mitos e ideias erradas q têm na cabeça e com a convivencia sao desmistificados
LLLLLLLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLmiguelabm Escreveu:...graças a isso...passei uma noite a dormir na rua(como muitos sabem hehehe)...
Ai do que tu me foste lembrar... O que nós nos rimos à tua conta!!!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Kyapo
- Membro
- Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
- Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu
Ora nem mais, muito bem dito, é assim que eu sou, nunca desisti dos répteis e finalmente consegui dar'lhe a voltacarlaviuva Escreveu:Relativamente ao tópico inicial, só tenho uma coisa a dizer:
Foi isso mesmo que eu tive de fazer com a minha mãe "desmistificar" para ela ver que nem tudo é o que se diz por ai, e sou sincero, custou e muito mas valeu a pena, eu ainda não adquiri a cobra mas ando tão entusiasmado que até me custa a adormecerVanessav Escreveu:Ás vezes são mitos e ideias erradas q têm na cabeça e com a convivencia sao desmistificados
Nem é por ai .. n posso ter pq n tenho espaço no quartoKyapo Escreveu:Faz como eu Vanessav, vais tentando dar a volta enquanto esperas por uma oportunidade e quando ela surgir aproveitas
para ela.. o terrario da minha iguana ja ocupa mto
e claro se adqueri.se uma cobra tinha q ficar no meu quarto
é as regras da casa LOL
-
Kyapo
- Membro
- Registado: quarta nov 17, 2010 8:52 pm
- Localização: Iguana Verde, Cobra do Milho (fase amel. albina), Chinchila (cor Cinza), Ratazana Doméstica, Gato Eu
Fogo que sorte! Eu não posso levar animal nenhum para o quarto, tem de estar tudo na sala
E a minha mãe deixa-me ter a cobra mas ela tem de ficar lá fora! (Não é ao relento, é nuns anexos) Mas eu vou'lhe dar a volta outra vez porque se a cobra for dormir para os anexos eu também vou
E a minha mãe deixa-me ter a cobra mas ela tem de ficar lá fora! (Não é ao relento, é nuns anexos) Mas eu vou'lhe dar a volta outra vez porque se a cobra for dormir para os anexos eu também vou
Lol ..
a minha ca n quer é ve-la solta pela casa ..só no meu
quarto e na minha varanda onde apanha sol
menos mal ..
se podesse por a cobra n sala ou isso.. mas no meu
quarto n dá ..
um dia quém sabe.. qdo eu tiver a mha casa, realizo isso he he
a minha ca n quer é ve-la solta pela casa ..só no meu
quarto e na minha varanda onde apanha sol
menos mal ..
se podesse por a cobra n sala ou isso.. mas no meu
quarto n dá ..