OBTER PEDIGREE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

quinta mar 31, 2011 5:28 am

:roll: Bom, já vi que português não é mesmo a vossa língua materna :roll:
Este registo apenas se pode fazer no país de origem da raça.
É esta a frase que eu tive a infelicidade de comentar, e, sim, é uma das invenções cá dos "expertos" da Arca - nunca a viram escrita vez atrás de vez?! :o Ai, ai, ponham-se a pau, que o alemão já vos anda a lixar as cabeças ... Mas como não vale a pena discutir seja o que for com quem não sabe o que é um Livro de Origens fechado nem como é que as coisas funcionam fora de Freixo de Espada à Cinta não me importo de ceder várias bicicletas, caso estejam necessitados de fazer exercício :lol:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta mar 31, 2011 3:12 pm

kitten Escreveu: ...
Afinal quem falhou fui eu ... Houve efectivamente alguém que disse que os RI's tinham que ser feitos nos países de origem...
Quando erro dou a mão à palmatória 8) 8) :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Babaorum
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 3:38 pm

Já agora, para os que sofrem de Alzheimer:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=676091

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=299739

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=41201

entre muitos outros.

A sério, adorava ver o pessoal bater à porta da VDH, do KC ou do AKC para fazerem RIs 8)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 3:47 pm

Mais desenterranços. Deve estar em moda. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Babaorum
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 4:00 pm

Foram os tópicos que apareceram numa pesquisa (muito) rápida. E você, já descobriu quantos cães entraram no ensaio da vacina da leish? :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mar 31, 2011 4:16 pm

Babaorum Escreveu:Foram os tópicos que apareceram numa pesquisa (muito) rápida. E você, já descobriu quantos cães entraram no ensaio da vacina da leish? :lol:
Não, estou à espera que a senhora mo diga, caso saiba. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Babaorum
Membro Veterano

quinta mar 31, 2011 4:30 pm

Moi? Quer a papinha feita e mastigada? :lol: Olhe, escreva ao investigador responsável ( [email protected] ), assim pode dizer directamente à fonte que os procedimentos estão todos errados :lol:
gasparbelga
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2011 10:49 pm

terça abr 05, 2011 3:55 pm

Julguei que este fórum fosse frequentado por pessoas que não se insultassem, mas.... Aquilo que sei e passou-se quando adquiri o meu Jimmy (Cocker Spaniel). A criadora registou a ninhada onde estava o meu Jimmy (que até se chamava Good), os pais, avós maternos, paternos e por aí fora. O que fiz foi alterar o registo que estava em nome da criadora, com a respetiva documentação e passá-lo para o meu nome, junto do CPC. Já não sei quanto paguei. Caso quisesse alterar o nome também o poderia fazer mas teria de pagar + ... foi-me entregue o doc com registo LOP nº ... Se à partida não está registada a ninhada, desconheço se será possível obter registo do LOP. Aliás , algumas pessoas vendem cães que confirmam verbalmente que são de determinadas raças e por vezes até nem oferecem muitas dúvidas sobre a raça, mas não se encontram registados, logo não há documentos a atestar. No caso de querermos fazer criação e vendermos, já não é fácil.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça abr 05, 2011 6:06 pm

Aquilo que se passou com o seu jimmy é o mesmo que se passa com todos os cães com LOP, faz-se a transferência para o nome do proprietário.
gasparbelga Escreveu:Se à partida não está registada a ninhada, desconheço se será possível obter registo do LOP.
Isso já foi dito logo no inicio do tópico.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”