Olá
Bem eu já era user deste fórum, mas deixei de cá vir.
É o seguinte eu tenho uma yorkshire que vai fazer três anos, sempre tomei todas as devidas precauções com ela, ralho com ela, dou-lhe com o jornal, a única coisa que falhei acho que é a socializar com os cães...não sei, a minha cadela costuma ir à rua, e existem dois cães aqui da minha rua de dois vizinhos que ela brinca, dá beijinhos etc...mas quando são cães maiores ela não é tão sociável...o meu namorado tem um cão, umas 5 ou 6 vezes maior que ela, e às vezes tento pô-la ao pé dele, mas ele chora e ela rosna, e depois o cão começa a ladrar e ela foge e erranha-me toda.
O que eu queria que me ajudassem era em dicas para ela ser mais sociável com outros cães, eu tenho medo de a largar no quintal do meu namorado e por ela ter uma atitude rude com o Golias, o Golias não goste e a morda ou assim...só que quem é realmente é má é ela que lhe rosna logo, ele só chora ara ir para ao pé dela, quando os juntos ela rosna e o golias larda que se farta. Daí o meu receio...
O golias também se dá bastante bem com os mesmos ditos cães que a minha cadela se dá.
Obrigada e aguardo uma ajuda.