Zeus - Estrelinha no céu desde 06 Agosto 2011

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Alexxis
Membro
Registado: quarta jan 16, 2008 8:38 pm

terça abr 05, 2011 4:07 pm

:( :( :( as vou fazer-lhe montes de miminhos! E aos outros tb!!! A todos eles! :lol: :lol:
Minuxa, eu amava levar o meu pequerruxo Cusco e sei que seria o máximo para todos vocês, mas ainda não está legalizado. Mas felizmente já saiu a nova lei, e vamos mesmo poder legalizar o piqueno. Faremos isso o quanto antes. Mas a questão principal nem é essa. O Zeus fica alterado assim que vê o Cusco, e tal tb pode acontecer com um ou outro cão. Imagino a Minuxa!!! Eh eh eh! Ía ser até à exaustão!!
Alexandra, eu levo um dos pequenos. Pode ser o amiguinho do Zeus! Logo se vê. Podes é levar mais ctg, pq o marido da Manela tb vai e pode levar um tb :) Se precisares de transporte, conta com o nosso!!! Vamos ter ctg!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça abr 05, 2011 4:13 pm

Excelente noticia essa, sobre a legalização do furão!!! Até que enfim :D

A Minuxa nem ia reparar no Cusco, vai ter muito cão a quem ladrar :lol: !
Agora a sério, espero bem que ela se porte um bocadito melhor desta vez! :? Como vai ser caminhada, em de estarmos parados, pode ser que ela acalme!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Alexxis
Membro

terça abr 05, 2011 4:59 pm

Eu adoro a tua piquena, Minuxa... Refilona mas linda e fofinha! Temos é de levar buéeeeeeeee de pão de ló!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

terça abr 05, 2011 5:55 pm

Mar72 ou melhor Alexandra, se precisares de transporte e os meninos co-habitam bem eu tenho uma carrinha grande....só que terão de ir todos juntos lá atrás. Parece que moramos perto, por isso está á vontade para usar e abusar :D (se precisares do meu contacto avisa ou pede ao Paulo)

eheheh estou a imaginar o meu afilhado Cusco a criar a confusão no meio da cachorrada toda, era ele a passar e os canitos a passarem-se :D :D :D :D :D era giro, sim senhora, tiravam a medalha de melhor ladrar á doce e linda Minucha :lol:

Lá que vai ser divertido não tenho duvida nenhuma :D
<p>amiga 3msq</p>
3msq
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 6:03 pm

Wasp1975 Escreveu:E agora vamos lá ver se reconhecem esta menina linda...

Imagem

Digam lá se os amigos Alexandra\Paulo\Zézé\Cusco não tiveram bom gosto na fatiota da menina :D

Ela fica linda e assim tapam-se as 'misérias' .....
Claro que ela para a cãominhada vai levar a toilett, só tenho receio que esteja muito calor :roll: mas a ver vamos
<p>amiga 3msq</p>
Minuxa
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 7:40 pm

Tá linda a Daisy! :D Fica super elegante com esta toilette :D
esperemos que não esteja muito calor ou caso contrário, passamos mais tempo á sombra do que a "Cãominhar" :lol:

Vou carregada com água e cockies para cão, pode ser que cale a Maria Minuxa Refilona :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

terça abr 05, 2011 8:31 pm

hoje o Zézé era para ir ao veterinário mas pregaram-nos uma partida. A vet estava tao cheia que entrámos lá às 18:30 e quando saímos, pelas 20:10 ainda não tinhamos sido atendidos. Ficará então para amanhã a Coleira Scalibor, a Vacina e as análises da anemia... Se é que a tem claro.
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça abr 05, 2011 8:42 pm

Wasp1975 Escreveu:hoje o Zézé era para ir ao veterinário mas pregaram-nos uma partida. A vet estava tao cheia que entrámos lá às 18:30 e quando saímos, pelas 20:10 ainda não tinhamos sido atendidos. Ficará então para amanhã a Coleira Scalibor, a Vacina e as análises da anemia... Se é que a tem claro.
Paulo, ele de anémico, não tem nada!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
3msq
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 8:59 pm

Paulo sem stresses em relação á possivel anemia do Zeus. Ele é um canito saudável e mesmo que a tenha pode ser tratada com um cadinho de ferro, ou alimentação especial!!!
Dá noticias quando receberes os resultados pf
Dá também uma beijoca minha nesse focinho lindo do Zézé e diz-lhe que temos muita pena que ele não possa vir desta vez ao norte....mas vem na próxima pela certa. Tenho saudades dele...

Minucha 'comprar' o silêncio da menina com cookies???? Deixa que ela ao fim de uma hora a ladrar a 20 ou 30 cães ela perde o pio e vai acalmar :lol: :lol: :lol: :lol:
Aconselho antes que leves tampões para os ouvidos e que deixes a menina resmungar á vontade 8)

Eheheh vai ser giro
<p>amiga 3msq</p>
Alexxis
Membro

terça abr 05, 2011 9:31 pm

Manelita, o bj que o Paulo tinha de dar ao Zeus, foi mesmo entregue que eu ouvi :)
Tenho é mesmo pena de não poder levar o Cusquito! Sei que a madrinha ia andar sempre a dar colinho e já nem pegava na trela da Daisy, coitadinha. Havia eram imensas mãos para pegar nela!! Era o que lhe valia! Estou-te mesmo a ver... É meu afilhado e só meu!!!! lol Brincadeirinha. Mas sabes que me ri bastante assim que li o que escreveste. É que é mesmo verdade!! O Cusco ia mesmo aferroar os canitos todos e bater a retirada num instante!!! É um gozão!!! Qd estiver legalizado fica mesmo prometido uma pequena reunião de apresentação ao pequerruxo.
Alexxis
Membro

terça abr 05, 2011 9:45 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Tem ou não tem ar de safadinho???? Imaginem isto, mas em frente aos canitos, com o seu ar traquinas. Estão a ver o filme???
3msq
Membro Veterano

terça abr 05, 2011 9:49 pm

Pois, pois comadre Alexandra, podes apresentar o Cusco á sociadade, mas que ele vai continuar a preferir a madrinha..... :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>amiga 3msq</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 06, 2011 8:10 am

Alexxis Escreveu:Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Tem ou não tem ar de safadinho???? Imaginem isto, mas em frente aos canitos, com o seu ar traquinas. Estão a ver o filme???

Ai - que coisa mais lindaaaaaaaaa, quem me dera ter um!!!!!! A ver se punha o Tobias Manuel na ordem!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano

quarta abr 06, 2011 8:15 am

Ele é mesmo um espectaculo!!!
Coisa mais fofinha e tem um ar de safado :lol:
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta abr 06, 2011 8:15 am

Este "indevidu" é mesmo um boneco, que coisa mais fofa.
E que excelente notícia, a da legalização!

Wasp, vai à vet pôr a coleira Scalibor, ou não tem nada a ver?
Eu compro e coloco, sem conselho da vet...agora fiquei preocupada :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”