quinta mar 31, 2011 4:43 pm
Boa tarde,
Peço desculpa por ter desaparecido, mas esta semana não tem sido nada fácil…
Eu deixei a pergunta aqui no Fórum porque queria uma orientação nos procedimentos uma vez que tenho a consciência de que, infelizmente, não vai haver investigação no meu caso, porque como diz o furista, não consigo provas contra a médica… apenas sei o que me foi relatado por uma colega da médica foi “responsável” pela morte da minha cadela e essa não vai testemunhar contra a colega!
Sei que foi negligencia porque a minha cadela foi a uma consulta, diagnosticaram uma doença e medicaram-na, 4 dias depois (isto após ter ido todos os dias com ela ao vet insistindo que ela não estava bem e cada vez pior) a minha cadela foi internada de urgência e 2 horas depois morreu porque o problema que realmente tinha foi agravando com o passar dos dias até ao ponto que nada se podia fazer, isto dito pela tal colega da médica que estava a assistir a cadela desde o inicio…e também sei, porque falei com outros veterinários, que me disseram que a médica nunca deveria ter procedido como procedeu, isto dito um pouco que a “medo”, claro!
Já apresentei queixa no livro de reclamações, até porque depois quis falar com a médica que assistiu a minha cadela e essa nunca me recebeu, o que já demonstra o carácter da pessoa! Mas enfim… ela sabe que é intocável, por isso r ignora…
Agora a minha pergunta mantém-se, o que faço com as minhas cópias da reclamação? Envio para a OMV? Eu não estou à espera de receber nenhum tipo de compensação (a única que me interessava é impossível de acontecer, que era ressuscitá-la!), mas queria que a profissional fosse, pelo menos, questionada pelas suas acções desde a 1ª consulta até 4 dias depois e que fosse repreendida ficando numa espécie de “lista negra” pois acredito que esta Sra não deveria praticar…
Obrigada pela ajuda possível.