Nos casos de que tenho conhecimento, tem dado resultado. Faço votos de que seja o caso do seu filho, a quem desejo as melhoras.bluehawk Escreveu:Bom dia, entretanto o meu filho já foi a uma consulta, isso das vacinas não é simples e até pode nunca dar resultado.
Vai voltar a efectuar todos os exames que já fez não sei quantas vezes e depois a médica dirá qualquer coisa.
Entretanto o Rex já tem novo dono e ficou a cerca de 2km de minha casa, recebi um contacto de uma pessoa que queria ver o cão e fui mostrar e ver o local e conhecer as pessoas, como gostei e ainda por cima ficou perto de casa onde o posso ir ver quando quiser, aceitei entregar.
Um bem haja a todos os que ajudaram o Rex... aos outros... enfim...
É pena que tenha tido de dar o Rex, mas oxalá que ele tenha encontrado um bom lar. Faça isso, vá acompanhando, para se certificar de que ele é realmente bem tratado. O bluehawk sabe que lhe deve isso.
E, se me permite um conselho, deve abster-se de ter mais cães até ter a certeza absoluta de que a alergia do seu filho está controlada. O bluehawk deve ter sentido a separação, mas eles também sentem, e muito, como sabe.