ola, gostaria de saber se a falta de apetite da minha tarantula poderá ser relacionada com o tipo de habitat ou com problemas de saude da mesma.
É uma grammostolea rosea. Em cerca de 5 meses ainda não realizou nenhuma muda de carapaça, embora não saiba se já deveria ter sido feita.
tarantula
Poder até pode... Eu não sei como é o terrario da tua rosea mas deves ter pesquisado terrarios para tarantulas antes de adquirires a rosea.avangaro Escreveu:ola, gostaria de saber se a falta de apetite da minha tarantula poderá ser relacionada com o tipo de habitat ou com problemas de saude da mesma.É uma grammostolea rosea. Em cerca de 5 meses ainda não realizou nenhuma muda de carapaça, embora não saiba se já deveria ter sido feita.
Problemas de saude, só se 1 ou as 2"pinças" se partiu, mas acho que isso iria causar uma muda mais rapida.Digo eu! Não te posso dar grande ajuda em problemas de saude de T's

Mas o mais provavel é que ela não queira comer, as Rosea (algumas) para comer sao uma chatice

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 02, 2011 11:58 am
antes de mudar o quer que seja ou burrifar(que as mexicanas odeiam) precisamos de saber as temperaturas e humidades, a humidade pode estar alta e ele pensando que ao burrifar vai ajudar so vai é ainda mata-la
-
- Membro Veterano
odeiam e faz mal porque de onde sao oriundas a humidade é muito baixa, so se deve aumentar a humidade na altura da muda e só, ora se o user dono da aranha nao sabe o porque de ela comer, pode ser mil e uma razoescomo pode nao ser nada, mas antes de dizer mos para ele fazer alguma coisa, temos de saber como elea mantem, ele pode ter tudo bem e ela estar super saudavel como podeter a temperatura baixa, ou a humidade alta e a aranha estar se a recentir= stressar
-
- Membro Veterano
ando a falar pos pardais so pode, o que acabou de dizer foi apenas especulações, as tarantulas podem ou nao deixar de comer, mas antes de sabermos se esta sem comer porque esta saciada temos de saber primeiro seela nao está em stress ou se algo está mal com que faça que ela nao coma