Moderador: mcerqueira
já foi desparasitada????backie Escreveu:Muito muito obrigada a todos! Em relação às parasitas, hoje a pequenina esteve no vet novamente e ele não achou que ela estivesse com parasitas pois não tem qualquer sintomas
Esta pequenina anda a arrebatar corações, a futura dona até a queria vir já buscar, vejam só hahaha!
Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo???HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?![]()
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
Se não concordarem com a minha opinião eu compreendo
backie a FU é linda +.+
Xiça! Nem que a entregasse num canil, mesmo que de abate!tiabela Escreveu:Desculpe Horses4ever, não julgar uma pessoa que deita um cachorro no lixo???HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?![]()
E mesmo que fosse, não sabemos as suas razões .. o que quero tentar dizer é que não devemos "julgar" assim as pessoas.
Se não concordarem com a minha opinião eu compreendo
backie a FU é linda +.+![]()
Diga-me, na sua opinião, quais as razões, que podem justificar esse acto?
Na minha opinião acho preferível eutanaziarem a cadela num Vet a colocarem-na no lixo.HORSES4EVER Escreveu:tiabela sabemos se foi mesmo uma pessoa que abandonou a cadelinha no lixo? Não!
E mesmo que fosse, preferia que a matassem? Poderia acontecerExistem muitas razões que podem justificar este facto.
Compreende?
Pois não, a não ser que alguém tenha visto, que não me parece ser o casoHORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido, mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.