Deixo-vos aqui umas fotitas só para meter cobiça a quem teve que trabalhar hoje

Moderador: mcerqueira

tiabela Escreveu:Aiiiiiii![]()
![]()
O Darma é um potento, mas o pequenino é uma pedição,
![]()
que ar mais altivo, maravilhoso, lindo lindo lindo
![]()
![]()
![]()
Realmente até sinto inveja
Ficava bem ao lado da minha Schweppes que também tem ar de fidalgaAcaldeira Escreveu:tiabela Escreveu:Aiiiiiii![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Óscar é um hino ao caracter altivo. Não há cão como ele, como aliás se nota pela foto!
tiabela Escreveu:Ficava bem ao lado da minha Schweppes que também tem ar de fidalgaAcaldeira Escreveu:tiabela Escreveu:Aiiiiiii![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Óscar é um hino ao caracter altivo. Não há cão como ele, como aliás se nota pela foto!![]()
Tweenie Escreveu:Sortudosssssssssssssss!
Eu não tive de trabalhar, desemprego oblige...
Mas praia fica em Aveiro e temos de poupar gasolina...né...para ir a Cãominhada e tal... :p
Dharma, tem graça que eu costumo ter assim 1 certo respeito pelos amstaff, etc., mas o Dharma tem 1 ar tão bonacheirão que nem mete medo, apetece fazer cuchi cuchiiiiiiiiiiiAxo k o Oscar impõe + respeito,lolololJocas caninas
Tweenie Escreveu:Sortudosssssssssssssss!
Eu não tive de trabalhar, desemprego oblige...
Mas praia fica em Aveiro e temos de poupar gasolina...né...para ir a Cãominhada e tal... :p
Dharma, tem graça que eu costumo ter assim 1 certo respeito pelos amstaff, etc., mas o Dharma tem 1 ar tão bonacheirão que nem mete medo, apetece fazer cuchi cuchiiiiiiiiiiiAxo k o Oscar impõe + respeito,lololol
Jocas caninas
sobaka Escreveu:Que invejaaaaaaaaaa
Também pensei hoje ir à praia mas fiquei com preguiça![]()
O Dharma é uma beleza. Alias, ambos são. Como eles se dão um com outro?