Olá a todos

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

terça abr 05, 2011 11:31 pm

Olá a todos :D Sou a dona da Sasha, uma Bosques da Noruega unica, porque é a minha :D
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta abr 07, 2011 12:29 am

Olá seja bem vinda, os nossos animais são sempre únicos porque são nossos, como eu a compreendo...Ponha aqui uma foto da sua menina já agora ficamos a conhecer a sua Bosques da Noruega, a Sasha, se tiver interesse em conhecer os meus é só visitar os pets.
Boa sorte !!!!
AnaNuno
Membro Veterano
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta abr 07, 2011 10:54 pm

Olá Unha e obrigada pelas boas vindas.
A foto da minha menina já está, não é das melhores mas depois coloco outra, ela é preta é sempre complicada de fotografar.
Mas tenho outra menina uma Dalmata com 11 anitos :D Ainda não lhe fiz um álbum, vou recolher umas fotos para o fazer.
Já agora adorei os seus caezinhos eheheh são tantos.....
AnaNuno
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 10:55 pm

AnaNuno Escreveu:Olá Unha e obrigada pelas boas vindas.
A foto da minha menina já está, não é das melhores mas depois coloco outra, ela é preta é sempre complicada de fotografar.
Mas tenho outra menina uma Dalmata com 11 anitos :D Ainda não lhe fiz um álbum, vou recolher umas fotos para o fazer.
Já agora adorei os seus caezinhos eheheh são tantos.....Mil festinhas para todos eles e boa sorte.
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”