Pobres bichos nas mãos desta malta

Moderador: mcerqueira
ora...então ria-se lá...imas Escreveu:Pequebrado Escreveu:a sorte é sempre para o dono...esse não cai de certeza![]()
como é que se pode pensar nas certezas?
basta o gato adormecer, acordar por qualquer razão com um ruído forte, com um saco levado pelo vento e que lhe cai em cima, e dá um salto
- aí só há duas saídas:
ou cai para dentro da varanda
ou cai para fora da varanda
GOSTEI Já fiz xi-xi dentro das calças por tanto rir!!
querem mesmo fazer o teste?
é que quem sofre as consequências é o gato, não é o dono...
é o que tenho nas marquises, 1/marquise99smiles Escreveu:eu não tenho varandas, e mesmo assim coloquei 3 janelas de rede espalhas pela casa para poder ter janelas abertas e a casa apanhar ar. Foi a melhor coisinha que fiz, não sai gato e não entra mosca LOL
Para si até que saiu barato, a mim saiu um bocadinho mais caro mas também era uma janela e 2 varandasbonekxita Escreveu:Fui?Nita77 Escreveu:Hum... Já fui roubadaQual foi a empresa? Antikeda?
não me diga isso, sim axo k foi por essa empresa!
Mas agora estou msm a pensar por grades (pus as redes à mais de 1 ano) pk pronto a rede é "roivel" o que não é um problema para alguns gatos, para uma das minha é!![]()
Mas sabe tão bem, estar em casa com a janela aberta, graças à teti à uns 4/5 anos que não abria janelas (só msm pra estendar a roupa), foi uma das primeiras coisas que fiz quando fui viver sozinha, foi por redes, é uma sensação de liberdade mt boa.
Desde os tenpos da ração holistica que cada uma que ele abre..é cada calinada que manda.Nita77 Escreveu:Ó imas, vai-me desculpar mas abre com cada tópico![]()
.
Penso que qualquer empresa de caixilharias fará isso, foi a solução que adoptei também para poder abrir janelas à vontade e com segurançaCarlotaSMAR Escreveu:não sei se vai ser retirado o nome da firma que mais economico e perfeito faz as varandas/janelas em aluminio mas com rede em vez de vidro, deslocam-se até longas distancias estando nos preços isso incluido bem como orçamentos se for o caso gratuitos, falo por experiencia pois estou a kilometros largos deles e tiveram já trabalhos em minha casa com enorme diferença de preços, a Metalomoderna que fica em Odivelas.
Ou existe segurança ou todos sofrem uns pq não podem abrir janelas e outros pq não podem apanhar a aragem da rua que tanto apreciam.
Sim é lojigo e normal que qualquer empresa de caixilharia faz isso mas falei numa em especial pelo bom trabalho que desempenham alem dos preços e creio que em tudo na vida cada dia mais teremos de fazer obrigatoriamente contas.Bingley Escreveu:Penso que qualquer empresa de caixilharias fará isso, foi a solução que adoptei também para poder abrir janelas à vontade e com segurança
Pathelen posso garantir-lhe que ainda hoje a dita firma tem preços optimos em qualquer trabalho e mesmo com distancias razoaveis os preços compensam daí eu ter mencionado pois tem razão... 10 anos é muito tempo mas eles continuam a trabalhar bem e economico o que quer dizer que sempre teem bastante trabalho, talvez por isso consigam continuar a ser bons concorrentes de mercado.pathelen Escreveu:10 anos...?!
Já não serve para comparação!