como o pessoal desta comunidade até que não é má pinta decidi partilhar convosco algumas fotos da minha ultima aquisição, um casal de Cynops ensicauda popei. Espero que gostem!
Casal

Fêmea

Macho

Setup

Moderador: mcerqueira
lol Alguns? Pelo que li e já me apercebi são bem menos trabalhosos que os repteis. O grande problema são mesmo as altas temperaturas, porem se tiveres ar condicionado tás safo! Dá uma vista de olhos ao meu blog, está lá tudo explicado!darkleD Escreveu:Que cuidados tens com eles???
O nome comum destes tritões é Gold dust em português: Tritão poeira de ouro. Eles têm umas pintas brancas no dorso que em contraste com o negro dominate provoca o aspecto dourado. Nem todos têm a mesma quantidade, a minha fêmea tem muitas, já o macho é um bocadinho despido, mas ainda assim...FeelingNerD Escreveu:ADORO![]()
A femea então é mesmo bonita
É um bicho tão pequeno e tão frágil que sinceramente nem dá vontade de mexer com receio (falo por mim).darkleD Escreveu:Uma duvida é façil manusear um tritao fora de agua???
Sem que ele fuja ou salte das maos rapidamente???
Esta pergunta pode nao ser muito normal mas tinha de a fazer porque ja vi uns videos e fiquei um pouco curioso...