Alto Seixalinho... Daqui a nada apagam as nossas respostas!darkleD Escreveu:E tu és de onde???
Ou melhor dizendo de que parte do barreiro???
dúvida.ajuda por favor- tartaruga hieroglifica
Moderador: mcerqueira
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Bestinhas, então?VanesIsa Escreveu:Estão umas bestinhas essas duas...FeelingNerD Escreveu:E a cenourinha e a lima sobretudo são mesmo lindas, até dá vontade de voltar a ter tartarugas.VanesIsa Escreveu:Sim, tenho.darkleD Escreveu:VanesIa tu tens 8 tartarugas???
darkleD sendo do porto não é muito dificil até arranjar nelsonis, as vezes não vem é nas melhores condições :s
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Estão enormes e a Cenourinha está sempre esfomeada...FeelingNerD Escreveu:Bestinhas, então?VanesIsa Escreveu:Estão umas bestinhas essas duas...FeelingNerD Escreveu:E a cenourinha e a lima sobretudo são mesmo lindas, até dá vontade de voltar a ter tartarugas.VanesIsa Escreveu:Sim, tenho.darkleD Escreveu:VanesIa tu tens 8 tartarugas???
darkleD sendo do porto não é muito dificil até arranjar nelsonis, as vezes não vem é nas melhores condições :s
-
darkleD
- Membro
- Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
Pois isso sei eu...
Mas neste momento nao me encontro no porto.
E para alem disso vou para inglaterra já me estou a ver ás aranhas para levar uma tartaruga comigo quanto mais dias xD
Mas neste momento nao me encontro no porto.
E para alem disso vou para inglaterra já me estou a ver ás aranhas para levar uma tartaruga comigo quanto mais dias xD
DarkleD
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Há tartaruga que não esteja sempre esfomeada?VanesIsa Escreveu:Estão enormes e a Cenourinha está sempre esfomeada...
Enormes é bom *-*
"Breaking apart all this love in my heart,
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Bem visto...FeelingNerD Escreveu:Há tartaruga que não esteja sempre esfomeada?VanesIsa Escreveu:Estão enormes e a Cenourinha está sempre esfomeada...![]()
Enormes é bom *-*