duvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta abr 06, 2011 9:29 pm

Chamarrita Escreveu:faz, sim, MUITO mal. Chocolate é veneno para os gatos. Amendoins, nada bons, e batatas fritas, veneno para tudo quanto mexe. Insista com o vet, pq isso n é só capricho... a gata deve estar com uma gastroenterite e o fígado tb deve estar afectado!
Pois, foi o que eu pensei depois de ler as coisas que ela comia (mesmo que em pouca quantidade).

As melhoras para a sua menina ;).
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

quarta abr 06, 2011 9:31 pm

Parece-me que o maior problema dessa gata não é o facto de não querer comer, mas o que tem comido até agora. Só coisas que não prestam e que nunca se deveriam dar a comer a um gato. Decerto que o estômago do animal ressentiu-se depois de comer tanta porcaria e agora não consegue comer nada. :roll:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quarta abr 06, 2011 9:46 pm

cris94 Escreveu:GSfanatic eu so dou de vez enquando e poukissimo acho k nao fara mal digo eu
Não...pode matá-la..

Não faça isso. Quanto a alimentação..deixe a comida e ela acabará po comer.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 06, 2011 9:49 pm

Faz muito mal sim, Cris94. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

quarta abr 06, 2011 9:52 pm

cris94 Escreveu:GSfanatic eu so dou de vez enquando e poukissimo acho k nao fara mal digo eu
O chocolate é tóxico e os outros alimentos que mencionou só lhe fazem mal!

Experimente a tal carne cozida, picada ou até mesmo crua!
Tente dar comida húmida de melhor qualidade como Hills ou Royal canin, provavelmente encontra no vet
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
RenataFr91
Registado: quarta jan 06, 2010 10:20 pm

quarta abr 06, 2011 10:09 pm

tive um gatinho varias vezes doente, em ultima das quais foi infelizmente terminal, o que a minha mae fazia era o seguinte, "batido de mousse de salmao, coelho, pescada, frango, etc...", batido com leite magro ou com agua com uma varinha magica, dado à seringa, com um babete e muita paciencia, ate o estomago se habituar a comida e o apetite voltar, encostavamos a seriga ao canto da boca e ia lambendo, tens e que contar com alguma sujidade porque abanam muito a cabeça e fica sempre salpicos por todo o lado, mas no fim, vale sempre muito a pena!!
quem nos ensinou este metodo de alimentaçao foi a nossa vet !

Espero que tenha ajudado =)
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta abr 07, 2011 6:44 pm

obrigada a todos a minha gata ja começou a comer melhor, ja come papas de mistura de carne com agua de arroz, quem foi com ela ao vet foi meu pai e o que me disse é que a bichana tinha um hospede alojado no sistema,a senhora bacteria, ao seja criou uma infecçao por andar a comer plantas com veneno a escondidas :twisted: ela tudo que mexe come , se continuar assim ja ganha um peso :lol: brigada a todos
cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

quinta abr 07, 2011 7:55 pm

ah e ja agora obrigada por dizerem que as guloseimas que dou faz mal, nao sabia pensava que um bokadinho pequenino uma vez em kuando nao fazia mal, ela gosta mas agora nem que pesa ao saltinhos nao dou :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”