X2TheOne Escreveu:Aqui no 3º calhau não há confraternizações... Sou muito individualista, gosto dos meus cães, sabem viver em matilha entre eles e dispenso os cães dos outros, isso é coisa de marcianos...

Moderador: mcerqueira
X2TheOne Escreveu:Aqui no 3º calhau não há confraternizações... Sou muito individualista, gosto dos meus cães, sabem viver em matilha entre eles e dispenso os cães dos outros, isso é coisa de marcianos...
Treta. Há cães que pura e simplesmente não são sociáveis e que como já se disse aqui neste tópico, o melhor que se consegue com eles, é ignorarem outros cães e ás vezes mesmo não tendo uma reacção explosiva, espetam logo as orelhas e mantém-se completamente presos no outro cão até sair de vista.Tassebem Escreveu:Não existem animais não sociáveis, existem sim donos não sociáveis!
Verdade, Colette! E fazem-se descobertas geniais que nos ajudam a descobrir outras. Por exemplo: Alguns de nós somos extraterrestres...marcianos , mais exactamente. O que por si só já explica muita coisa. Certo?colette Escreveu:Muito se aprende neste forum.
nicasxi Escreveu:Verdade, Colette! E fazem-se descobertas geniais que nos ajudam a descobrir outras. Por exemplo: Alguns de nós somos extraterrestres...marcianos , mais exactamente. O que por si só já explica muita coisa. Certo?colette Escreveu:Muito se aprende neste forum.![]()
![]()
LuMaria Escreveu:Cão é reflexo do estado de espírito do dono
Cesar Millan
Portanto, no cão conhecemos o dono.
Deixe de me provocar LuMAria, depois diz que os outros é que são desagradáveis...LuMaria Escreveu:"Cão é reflexo do estado de espírito do dono"
Cesar Millan
Portanto, no cão conhecemos o dono.
JoanaGoncalves Escreveu:nicasxi Escreveu:Verdade, Colette! E fazem-se descobertas geniais que nos ajudam a descobrir outras. Por exemplo: Alguns de nós somos extraterrestres...marcianos , mais exactamente. O que por si só já explica muita coisa. Certo?colette Escreveu:Muito se aprende neste forum.![]()
Apresentei Marte de uma forma original. Parece-lhe suficientemente selvagem?JoanaGoncalves Escreveu:Eu moro na terra e você? Será que é Marte? Pelas características de selvajaria descritas, só pode ser algo mesmo muito diferente do ambiente civico que eu conheço!