4º Calhau a contar do sol (um tópico para sociabilizar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta abr 07, 2011 12:53 am

TheOne Escreveu:Aqui no 3º calhau não há confraternizações... Sou muito individualista, gosto dos meus cães, sabem viver em matilha entre eles e dispenso os cães dos outros, isso é coisa de marcianos... :lol:
X2

:lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 07, 2011 1:09 am

Não existem animais não sociáveis, existem sim donos não sociáveis!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jmangelico
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm

quinta abr 07, 2011 7:02 am

Tassebem Escreveu:Não existem animais não sociáveis, existem sim donos não sociáveis!
Treta. Há cães que pura e simplesmente não são sociáveis e que como já se disse aqui neste tópico, o melhor que se consegue com eles, é ignorarem outros cães e ás vezes mesmo não tendo uma reacção explosiva, espetam logo as orelhas e mantém-se completamente presos no outro cão até sair de vista.
<p>
</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 07, 2011 7:15 am

...
Última edição por LuMaria em sexta abr 08, 2011 12:03 pm, editado 2 vezes no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nikoekico
Membro Veterano
Registado: quinta nov 04, 2010 6:39 am

quinta abr 07, 2011 8:30 am

DaKi terra Alo Alo
Escrevo .....
O bebé nunca tinha passado do terreno onde vive desde os 2,5 meses
A não ser quando vai ao vet.
As uns dias peguei no bebe( é um cão com 95 kg) e levei o a Belém ladrava a tudo o que se mexia .
Mas não para atacar como é um cão dominante é chefe da matilha dos cães.
Puxando a trela consegui, que ficasse quieto, e não ladrasse a tudo, não foi difícil porque ele anda sempre encostado as nossas pernas, é muito obediente.
Tive sorte, também não havia muitos animais por perto. Acho que sociabilizou bem com os poucos que encontrou, mas se aparecesse um arisco e desafiador não sei como agiria. Tem que ser aos poucos, ele gostou muito do passeio.
Porque com a força que tem é um animal possante, teria que ter muito pulso para o segurar. Mas não é um animal agressivo .
<p>"O s&aacute;bio n&atilde;o &eacute; o homem que fornece as verdadeiras respostas; &eacute; o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

quinta abr 07, 2011 9:24 am

Olá!

Pelos vistos eu tb vivo no 4º calhau (apesar de pensar msm que vivia no 3º :D ) a ´minha matilha são 2 gatas e 1 cadela, e apesar da cadela adorar as gatas e brincar msm mt com elas eu acho mt importante os amiguinhos que ela faz na rua e felizmente a minha rua é simpatica e ela já tem alguns, tem caezinhos de pessoas simpaticas que quando nos encontramos todos paramos e damos tempo para eles brincarem, tem caezinhos que andam soltos e que vem ter connosco pra brincar, tem pessoas que nem tem cão, mas são mt simpaticas e falam com ela, alias eu vivi um ano na minha casa sem a popota e n conhecia ng, dps de viver 1 ano com a popota já conheço mt mais gente =) e especialmente nas noites de verão, sabe mt bem sair e ver as crianças a jogarem à bola, a andarem de bicicleta, os velhinhos a fazer as suas caminhadas e alguns mais novos em corridas! Confesso que de uma forma geral gosto mt da minha rua, alias quando vamos à rua e n encontramos ng é xato! :twisted:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta abr 07, 2011 9:37 am

Deve ser giro ter assim vizinhos com cães simpáticos, mas eu não tenho essa sorte, aqui no 3º calhau os vizinhos só têm cães a pilhas que fitam os meus nos olhos quando estão à trela, depois habilitam-se... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 9:46 am

...
Última edição por LuMaria em sexta abr 08, 2011 12:06 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta abr 07, 2011 11:30 am

Muito se aprende neste forum.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 11:36 am

colette Escreveu:Muito se aprende neste forum.
Verdade, Colette! E fazem-se descobertas geniais que nos ajudam a descobrir outras. Por exemplo: Alguns de nós somos extraterrestres...marcianos , mais exactamente. O que por si só já explica muita coisa. Certo? :lol: :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta abr 07, 2011 11:38 am

nicasxi Escreveu:
Verdade, Colette! E fazem-se descobertas geniais que nos ajudam a descobrir outras. Por exemplo: Alguns de nós somos extraterrestres...marcianos , mais exactamente. O que por si só já explica muita coisa. Certo? :lol: :twisted: :twisted:
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 12:09 pm

...
Última edição por LuMaria em sexta abr 08, 2011 12:06 pm, editado 1 vez no total.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 12:17 pm

LuMaria Escreveu:Cão é reflexo do estado de espírito do dono
Cesar Millan

Portanto, no cão conhecemos o dono.

:lol: :lol: :lol:
Imagem
Última edição por nicasxi em quinta abr 07, 2011 12:19 pm, editado 1 vez no total.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 12:18 pm

LuMaria Escreveu:"Cão é reflexo do estado de espírito do dono"
Cesar Millan

Portanto, no cão conhecemos o dono.
JoanaGoncalves Escreveu:
nicasxi Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:Eu moro na terra e você? Será que é Marte? Pelas características de selvajaria descritas, só pode ser algo mesmo muito diferente do ambiente civico que eu conheço! ;)
Apresentei Marte de uma forma original. Parece-lhe suficientemente selvagem? :)
Deixe de me provocar LuMAria, depois diz que os outros é que são desagradáveis... ;)
Esta cansada de saber o que defendo, mas insiste em fazer demonstrações n sei bem do quê...

Eu so defendo a liberdade e o espaço de cada um, será que é assim tão difícil de meter isso na sua cabecinha?
8)
<p>Joana Gonçalves</p>

LuMaria
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 12:25 pm

...
Última edição por LuMaria em sexta abr 08, 2011 12:07 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”