Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez!

É uma bela experiencia Tasse,garanto-lhe, e então hoje que vai estar como um ovo...Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez!![]()
Obrigada, ZeFe. E que ganhe o Benfica!ZeFe Escreveu:É uma bela experiencia Tasse,garanto-lhe, e então hoje que vai estar como um ovo...Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez!![]()
Bom jogo!
Cruzes, Tasse! Que escolha para primeira vez....Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
Nicasxi, deve-se começar sempre por cima.nicasxi Escreveu:Cruzes, Tasse! Que escolha para primeira vez....Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
![]()
![]()
![]()
ZeFe Escreveu:Nicasxi, deve-se começar sempre por cima.nicasxi Escreveu:Cruzes, Tasse! Que escolha para primeira vez....Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
![]()
![]()
![]()
![]()
, depois há tempo para ver os mais pequenitos.
Jesus é grande!nicasxi Escreveu:ZeFe Escreveu:Nicasxi, deve-se começar sempre por cima.nicasxi Escreveu:Cruzes, Tasse! Que escolha para primeira vez....Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
![]()
![]()
![]()
![]()
, depois há tempo para ver os mais pequenitos.
![]()
![]()
![]()
![]()
Olhe que não.... olhe que não!
![]()
![]()
Tassebem Escreveu:
Jesus é grande!
Porizemplos...nicasxi Escreveu:Tassebem Escreveu:
Jesus é grande!![]()
![]()
Lá isso, é!
![]()
![]()
Em quê é que ....![]()
Olha! A dar novas palavras ao nosso dicionário. É um grande contribuinte!
Novas palavras e novas expressões, é com cada calinada.nicasxi Escreveu:Tassebem Escreveu:
Jesus é grande!![]()
![]()
Lá isso, é!
![]()
![]()
Em quê é que ....![]()
Olha! A dar novas palavras ao nosso dicionário. É um grande contribuinte!