gostava de saber ke raça é este cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
piscoff
Membro
Registado: quinta abr 07, 2011 3:21 pm

quinta abr 07, 2011 3:32 pm

boas encontrei este cao parece um pastor alemao mas gostava de ter a certeza alguem me pode dar opiniao , vou deixar aki algumas fotos

Imagem

Imagem[/img]
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta abr 07, 2011 3:33 pm

É bué giro!

Agora pode-lhe parecer que é de uma determminada raça, mas não se iluda porque em adulto pode não se parecer com nada...
Aliás é o que acontece com a maior parte dos rafeiros, em pequenitos parecem-se com algumas raças, depois começam a crescer e passar a ser modelos únicos, o que lhes dá um valor especial por não haver mais nenhum assim. Não acha?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta abr 07, 2011 3:38 pm

Não sei de que raça é , mas é lindo, lindo, lindo! :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sousa113
Registado: segunda abr 04, 2011 11:53 am

quinta abr 07, 2011 3:38 pm

piscoff Escreveu:boas encontrei este cao parece um pastor alemao mas gostava de ter a certeza alguem me pode dar opiniao , vou deixar aki algumas fotos

Imagem

Imagem[/img]
A mim parece-me da raça partor alemão, tenho quase 100% certeza absoluta.
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:40 pm

pois tb ja me disseram ke era mas como o encontrei abandonado n sei bahh
ZeFe
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 3:41 pm

piscoff Escreveu:pois tb ja me disseram ke era mas como o encontrei abandonado n sei bahh
O que é que o Vet lhe disse? E já agora quanto pesa e que idade estimada tem?

P.S. Refiro-me ao canito como é obvio...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:44 pm

ainda so o tenho a uma semana n tenho tido tempo pra ir ao vet , sabado devo ir la leva lo komo ta nas fotos foi komo o encontrei idade tem etc etc n faço a minima bahh
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:45 pm

estava em mau estado xeio de bixarada , dei lhe banho e produto pra tirar a bixarada toda . . .
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 3:46 pm

ZeFe Escreveu:
piscoff Escreveu:pois tb ja me disseram ke era mas como o encontrei abandonado n sei bahh
O que é que o Vet lhe disse? E já agora quanto pesa e que idade estimada tem?

P.S. Refiro-me ao canito como é obvio...
:lol: :lol: :lol: :lol: É melhor desvanecer todas as duvidas , é!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 3:48 pm

piscoff Escreveu:estava em mau estado xeio de bixarada , dei lhe banho e produto pra tirar a bixarada toda . . .

E que produto para a bicharada foi esse?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:49 pm

n sei foi o meu pai ke foi a farmacia e comprou sei ke ja ta limpinho o cao :)

so gostava mesmo de tirar as duvidas da raça ke é pk ainda n tive tempo de ir ao veterinario :(
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 3:53 pm

O veterinário tambem não lhe vai dizer com toda a certeza qual a raça do cãozinho.Agora parece um pastor, mas quando crescer pode já se parecer com outra coisa qualquer. Mas que é giro, isso é.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ZeFe
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 3:55 pm

Caro piscoff,

Vá lá com o bichinho ao veterinário logo que possa para ele lhe fazer uma limpeza em condições.
Deve estar cheinho de parasitas e para um cachorrinho é muito perigoso.
Para além das vacinas serem importantissimas nessa idade.

Em relação à raça,o vet vai-lhe dar uma opinião, mas também não lhe vai dar certezas de nada, não se iluda demasiado já que para todos os efeitos e não conhecendo os pais nunca vai saber se ele é da raça X ou Y, mas que é um rafeirito giro, isso é verdade.

Vá ao veterinário com o cão!
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:55 pm

ok bgd vamos la ver ke cao vai sair dali :)
piscoff
Membro

quinta abr 07, 2011 3:58 pm

oki o mais rapido possivel vou levar lo ao vet :)

se alguem tive se um pastor alemao desde pekeno já me dava uma opiniao mais certa :s digo eu

bgd
Responder

Voltar para “Cães”