Obrigada, nicas. Cá vou eu!nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Bom, como sabe eu sou muito verde! Muito Sportinguista. Mas desejo para hoje que o Benfica ganhe. Que na primeira vez da Tasse os fulanos se portem bem...

Obrigada, nicas. Cá vou eu!nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Bom, como sabe eu sou muito verde! Muito Sportinguista. Mas desejo para hoje que o Benfica ganhe. Que na primeira vez da Tasse os fulanos se portem bem...
Boa sorte!Tassebem Escreveu:Obrigada, nicas. Cá vou eu!nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
Num FCP / SCP, nas Antas, um jovem da Juve Leo foi faqueado por um dos Dragões...guzZ Escreveu:Entre SCP e FCP nunca há escândalos, mas quando o slb está metido, há sempre alguma coisa...
e ficaste bem sentada...Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez!![]()
Bem sentada, na bancada TMN.Pequebrado Escreveu:e ficaste bem sentada...Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez!![]()
bem situada...
e bem acompanhada![]()
Feliz Aniversário Tasse
Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.Tassebem Escreveu:Bem sentada, na bancada TMN.Pequebrado Escreveu:e ficaste bem sentada...Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.
bem situada...
e bem acompanhada![]()
Feliz Aniversário Tasse
Bem situada, quase quase ao colo do Presidente.
E bem acompanhada, com o marido (e amigo também) de uma amiga forista.
Obrigada... e obrigada, Pequebrado.![]()
Cruzes!!!! Pode-se lá gostar do ambiente ali, naquele estádio???? Cruzes !!!!ZeFe Escreveu:
Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.
Óh...felinos...É não ligar, são incompreensiveis.nicasxi Escreveu:Cruzes!!!! Pode-se lá gostar do ambiente ali, naquele estádio???? Cruzes !!!!ZeFe Escreveu:
Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.![]()
![]()
![]()
![]()
Foi belíssima, não podia ser melhor -- ou até podia, se metade dos inúmeros remates do Benfica tivessem entrado e se não tivéssemos sofrido aquele golo. Mas isso já é exigência a mais.ZeFe Escreveu: Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.
Não sabia, tristes cenas do futebol ...Pequebrado Escreveu:Num FCP / SCP, nas Antas, um jovem da Juve Leo foi faqueado por um dos Dragões...guzZ Escreveu:Entre SCP e FCP nunca há escândalos, mas quando o slb está metido, há sempre alguma coisa...
a esvair-se em sangue andou de porta em porta à procura duma saída, nem a polícia lhe abriu qualquer porta
tiveram de ser os seus amigos a encontrarem uma solução, veio o 112 e foi para o hospital onde ficou nas urgências
guzZ, a sua memória é curta ou selectiva...