CACHORRINHA ENCONTRADA NO LIXO ( FOTOS NA PÁGINA 2)
Moderador: mcerqueira
Desculpe tirar-lhe as ilusões horses4ever, mas a cadela não ia parar ao lixo sózinha e é verdade, é muito comum as pessoas deitarem animais para o lixo.
Qualquer pessoa envolvida em adopções sabe que é assim.
É fácil de perceber que deitaram fora o animal por se aperceberem que tinha sarna.
Quantos e quantos relatos não li já de animais metidos num saco e deitados no lixo vivos?
Em criança, numa das vezes que vim a Lisboa, vi dois minúsculos gatinhos, postos numa caixa de fruta junto a um contentor. Chorei que me fartei e trouxe-os mas os desgraçados já deviam estar ali há horas e morreram (mais lágrimas..).
Se faço julgamentos da pessoa que o fez? Claro que faço. Faço e farei sempre.
É um traste. Merece ter um mau fim.
Não a podia tratar? Com sarna ninguém a queria? Mandava abater no vet. Seria mais humano e mais civilizado.
Qualquer pessoa envolvida em adopções sabe que é assim.
É fácil de perceber que deitaram fora o animal por se aperceberem que tinha sarna.
Quantos e quantos relatos não li já de animais metidos num saco e deitados no lixo vivos?
Em criança, numa das vezes que vim a Lisboa, vi dois minúsculos gatinhos, postos numa caixa de fruta junto a um contentor. Chorei que me fartei e trouxe-os mas os desgraçados já deviam estar ali há horas e morreram (mais lágrimas..).
Se faço julgamentos da pessoa que o fez? Claro que faço. Faço e farei sempre.
É um traste. Merece ter um mau fim.
Não a podia tratar? Com sarna ninguém a queria? Mandava abater no vet. Seria mais humano e mais civilizado.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Então quem acha que abandonou???? Acha que um cachorro daquele tamanho foi pelo próprio pé para o caixote do lixo? ou será que foi a mãe por não receber o rendimento mínimo???HORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido, mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Terá sido um extraterrestre ?HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?.+

<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Ó pá... realmentekitten Escreveu:Então quem acha que abandonou???? Acha que um cachorro daquele tamanho foi pelo próprio pé para o caixote do lixo? ou será que foi a mãe por não receber o rendimento mínimo???HORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido, mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
VascoV2 Escreveu:Terá sido um extraterrestre ?HORSES4EVER Escreveu:backie voçe tem um bom coração =)
Mas acha mesmo que possa ter sido uma pessoa a colocar a pobre da cadelinha no lixo?.+
![]()
![]()
![]()

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Registado: quarta abr 06, 2011 2:06 pm
Exactamentetiabela Escreveu:Pois não, a não ser que alguém tenha visto, que não me parece ser o casoHORSES4EVER Escreveu:Concordo consigo .. ha pessoas (e que Deus me perdoe) que nunca deviam de ter nascido, mas como disse NÃO sabemos se foi abandonado realmente por uma pessoa.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
HORSES4EVER Escreveu:tiabela sabemos se foi mesmo uma pessoa que abandonou a cadelinha no lixo? Não!
E mesmo que fosse, preferia que a matassem? Poderia acontecerExistem muitas razões que podem justificar este facto.
Compreende?

o lixo serve para deitar lixo, não seres vivos.
embora seja horroroso, a pessoa se não pudesse ficar com o animal, que o pusesse a dormir com dignidade. por essa ordem de ideias, toda a gente tem sempre boas razões para tratar mal os animais
-
- Registado: quarta abr 06, 2011 2:06 pm
Fiquei chocada com as fotos
Apenas tentei de certa forma dar a minha opinião

Apenas tentei de certa forma dar a minha opinião

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Oh,Seal, abra os olhos...
Aquele cão esquelético é o Patrick.
A dona deixou-o morrer à fome e finalmente lançou-o na conduta do lixo (de um 22º andar).
A história pode ser lida aqui (em inglês)
http://www.ahscares.org/showarchive.asp?id=772
Penso que gostarão de saber que o Patrick sobreviveu e está em processo de recuperação e a 'dona' vai a tribunal.
Aquele cão esquelético é o Patrick.
A dona deixou-o morrer à fome e finalmente lançou-o na conduta do lixo (de um 22º andar).
A história pode ser lida aqui (em inglês)
http://www.ahscares.org/showarchive.asp?id=772
Penso que gostarão de saber que o Patrick sobreviveu e está em processo de recuperação e a 'dona' vai a tribunal.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Seal,
peço imensa desculpa - enganei-me.
Era para a pessoa que duvidou que um humano pudesse pôr cachorrinhos no lixo...parace-me que foi o HORSES4EVER
.
peço imensa desculpa - enganei-me.
Era para a pessoa que duvidou que um humano pudesse pôr cachorrinhos no lixo...parace-me que foi o HORSES4EVER
.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>