Mais uma menina na familia - Fotos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aligra
Membro Veterano
Registado: sexta out 24, 2003 5:01 pm

quinta dez 18, 2003 11:00 am

Pois, na verdade que a amputação do rabinho choca-me um bocado, mas o meu Dylan já trazia o rabo amputado quando o comprei, o criador amputa-os porque é assim que é o estalão da raça, e na verdade eu acho lindo, e ainda por cima como foi outro a fazer-lho, a gente fica inocente ;) :oops:

Alicia
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 18, 2003 12:03 pm

Porque tinham-me dito que era uma caniche e como eu já tenho uma com o rabo cortado (já vinha) e fica muito mais bonita, marquei na minha vet o corte do rabo da Taís, só quando eu a vi é que percebi que não era caniche, e a Taís tinha a ponta do rabo torto
Sinceramente, sempre que penso que o forum não me pode supreender mais, apanho com estas ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta dez 18, 2003 12:23 pm

besourinha Escreveu: quando eu a vi é que percebi que não era caniche, e a Taís tinha a ponta do rabo torto.
É muito fofinha a Taís, mas não percebi, não é caniche? Pensava que era e no Vet descobriu que não é? Mas é linda na mesma
besourinha Escreveu: Peço desculpa se feri alguém.
A única ferida foi a cadelinha. Não conheço o estalão do Caniche, mas independentemente disso, 8 dias é muito tarde para amputar as caudas.. Nos boxers levei ao Vet aos 2 dias de vida...
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quinta dez 18, 2003 6:30 pm

Besourinha, quem é o cão/cadela que aparece nas fotos junto com a "bébe`", é a mãe?
Isabel
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta dez 19, 2003 9:38 am

Pedra Escreveu: Besourinha, quem é o cão/cadela que aparece nas fotos junto com a "bébe`", é a mãe?
Isabel
Sim, é a mãe da Taís.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Cães”