Falta pêlo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

sexta abr 08, 2011 2:46 pm

Eu não estou a receitar terapeutica nenhuma.
O que eu digo resulta do meu conhecimento derivado da experiência que tenho a lidar com os meus animais.
Quanto a Vets. há de tudo um pouco, bons e maus, e quando a terapia não resulta como é o caso devemos sempre procurar uma segunda opinião. Poderá não ser esta a causa do problema, mas um Vet. competente concerteza que encontrará a solução.
bonekxita
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 6:07 pm

sexta abr 08, 2011 2:48 pm

litas75 Escreveu:Antes de mais, peço desculpa por não dar notícias :( O tempo não estica. :D
Acho que se iniciamos aqui um pedido de ajuda, não é de todo correcto não dar notícias.
Ora aqui vai...
Então como sabem a Fofa iniciou o tratamento com banho de Betadine Espuma uma vez por semana e dia sim dia não aplica Betnovate.
O certo é que o pêlo tem vindo a crescer :o
Agora tá muito mais bonita com o pelinho a crescer, já não se nota quase nada de um dos lados, do outro como a falha era maior tá a demorar mais um bocadinho, mas já se nota.Agora só vou falar com a vet para saber se lhe ponho já a pipeta ou não, como ela ainda anda a fazer este tratamento.
Devagarinho chegamos lá...
Obrigada a todos pelas ajudas e opiniões.
Responder

Voltar para “Cães”