A questão que me trás aqui como já devem ter percebido são os Golden Retriever.
Ando neste momento à procura de um Golden para oferecer, mas o que os criadores pedem neste momento(por volta de 350€) para mim não me é possível pois sou estudante e tenho outros encargos. Não se trata de não ter o dinheiro, mas sim de não gastar tudo que tenho só para a compra do cão.
O bicho é para oferecer à minha namorada e como moramos juntos é quase uma "prenda" para os dois. Já andei à procura em canís, já inclusive vi no site do canil de Sintra mas não é fácil arranjar goldens nem no canil...
Como sei que as coisas não caem do céu e arranjar um dado é quase impossível, venho então saber se por aqui existe alguém que tenha uma ninhada que esteja disposto a vender um golden na casa dos 150€... Eu sou da zona de Bragança, provavelmente teria que me deslocar.
É mesmo um cão que temos falado à muito em adquirir mas falta de oportunidade para adquirir um a um preço que possamos pagar tem impedido isso.
Já perguntei a alguns criadores que vi no OLX, mas levo sempre NÃO redondos como resposta...
Opiniões são sempre bem vindas. Se tiverem conhecimento de algum caníl com um animal destes também, não me importo de todo em adoptar um. Tenho pessoas na família que adoptaram e o animal quando veio tinha mais medo das pessoas que sei lá o que, hoje até à caça vai

Cumprimentos