F:C:P_Campeão 2011!!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 07, 2011 5:07 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Bom, como sabe eu sou muito verde! Muito Sportinguista. Mas desejo para hoje que o Benfica ganhe. Que na primeira vez da Tasse os fulanos se portem bem... :twisted:
Obrigada, nicas. Cá vou eu! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 07, 2011 5:10 pm

Tassebem Escreveu:
nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol:
Bom, como sabe eu sou muito verde! Muito Sportinguista. Mas desejo para hoje que o Benfica ganhe. Que na primeira vez da Tasse os fulanos se portem bem... :twisted:
Obrigada, nicas. Cá vou eu! :D
Boa sorte! :roll: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
darkleD
Membro
Registado: quinta mar 17, 2011 1:47 pm
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)
(«»)

quinta abr 07, 2011 5:23 pm

Boa sorte tass :lol:
Que corra tudo bem....
DarkleD
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta abr 07, 2011 10:39 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D
:D :D :D :D :D :D :D :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 11:51 pm

E soube há pouco que correu bem também ao FCP e ao Braga. Uma bela jornada europeia. :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 08, 2011 12:00 am

guzZ Escreveu:Entre SCP e FCP nunca há escândalos, mas quando o slb está metido, há sempre alguma coisa...
Num FCP / SCP, nas Antas, um jovem da Juve Leo foi faqueado por um dos Dragões...
a esvair-se em sangue andou de porta em porta à procura duma saída, nem a polícia lhe abriu qualquer porta
tiveram de ser os seus amigos a encontrarem uma solução, veio o 112 e foi para o hospital onde ficou nas urgências

guzZ, a sua memória é curta ou selectiva...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 08, 2011 12:11 am

Tassebem Escreveu:É verdade, ZeFe. E um belo dia para ir ao futebol.

Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez! :D :D
e ficaste bem sentada...
bem situada...
e bem acompanhada :D

Feliz Aniversário Tasse :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 12:17 am

Pequebrado Escreveu:

Eu estou aqui que nem posso, e tenho de partilhar isto: vou hoje ver um jogo à Catedral pela primeira vez! :D :D
e ficaste bem sentada...
bem situada...

Bem sentada, na bancada TMN.
Bem situada, quase quase ao colo do Presidente.
E bem acompanhada, com o marido (e amigo também) de uma amiga forista.

Obrigada... e obrigada, Pequebrado. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 08, 2011 1:56 pm

Tassebem Escreveu:
Pequebrado Escreveu:

e ficaste bem sentada...
bem situada...

Bem sentada, na bancada TMN.
Bem situada, quase quase ao colo do Presidente.
E bem acompanhada, com o marido (e amigo também) de uma amiga forista.

Obrigada... e obrigada, Pequebrado. :wink: :D
Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 2:17 pm

ZeFe Escreveu:
Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.
Cruzes!!!! Pode-se lá gostar do ambiente ali, naquele estádio???? Cruzes !!!! :o :o

:lol: :lol: :lol:
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 08, 2011 2:27 pm

nicasxi Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Cruzes!!!! Pode-se lá gostar do ambiente ali, naquele estádio???? Cruzes !!!! :o :o

:lol: :lol: :lol:
Óh...felinos...É não ligar, são incompreensiveis. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 2:36 pm

— Emily Dickinson

Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

sexta abr 08, 2011 3:25 pm

Benfiquistas é que é!
Sabem porque é que o estádio do sporting tem 16 cinemas? Porque ninguém gosta de ver o sporting a jogar!
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 9:16 pm

ZeFe Escreveu: Bela estreia não foi? Gostou do ambiente? Em jogos da Europa costuma ser tremendo.
Foi belíssima, não podia ser melhor -- ou até podia, se metade dos inúmeros remates do Benfica tivessem entrado e se não tivéssemos sofrido aquele golo. Mas isso já é exigência a mais. :lol:

A Catedral estava repleta, o ambiente era, para dizer só em duas palavras, empolgante, avassalador. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

sexta abr 08, 2011 9:32 pm

Pequebrado Escreveu:
guzZ Escreveu:Entre SCP e FCP nunca há escândalos, mas quando o slb está metido, há sempre alguma coisa...
Num FCP / SCP, nas Antas, um jovem da Juve Leo foi faqueado por um dos Dragões...
a esvair-se em sangue andou de porta em porta à procura duma saída, nem a polícia lhe abriu qualquer porta
tiveram de ser os seus amigos a encontrarem uma solução, veio o 112 e foi para o hospital onde ficou nas urgências

guzZ, a sua memória é curta ou selectiva...
Não sabia, tristes cenas do futebol ...
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”