Cãominhada Norte/Centro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

Escolha do local da Cãominhada Norte/Centro

Percurso de Salreu (Estarreja)
11
18%
Serra do Buçaco
9
15%
Parque da Cidade Porto
42
68%

Total de votos: 62
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 08, 2011 4:31 pm

Lolololol...Ó Nicas,
por momentos, também pensei "Oh bûdega, queres ver que tinha logo de haver m... no Parque da Cidade do Porto e agora já ninguém vai querer ir por receio...e será verdade tipo praia de Carcavelos?!" E quando comecei a ler, muito me ri. Ainda pra mais que eu tirei o curso de jornalismo e aqui a je podia muito bem entrevistar a Joana, mas se tiver por cima da Mar, vai ser assim tipo, alguém me passe o micro? Mas depois, ia preocupar-me em saber onde raio se tinha enviado a Kyara. Olhem hoje, aproveitei para a soltar numa avenida enorme com relva e um bar no fundo, não havia ninguém. Passa uma jovem e ela zuuuuummmmmmm atrás tipo flash, só parou no bar e foi cumprimentar as pessoas...e eu com cara de corada, sem correr, mas desculpe, euh, euh...blabla...depois lá a agarrei, pus a trela, comprei 1 gelado e fomos de volta pela avenida até ao carro. Tá 1 brasa. 27ºC e são 17h30. Vamos sair de novo logo. Nicas, genial essa notícia.

Pena não poder vir Bug. Mas gatos e cães, acho que prefiro encontros em casa, assim sociabilizar devagar em vez de em encontros...lol...imaginar 1 encontro desses em paz e amor, é difícil,lol...

Jocas caninas
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 08, 2011 4:34 pm

Minuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A minha chefe acabou de me perguntar o que é que eu tinha, porque desatei a rir ás gargalhadas até chorar. Acabou por vir ler a noticia e "escangalhou-se a rir". :lol: :lol: :lol:

X2 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 4:36 pm

Um off-tópico: alguém está a ver o programa da tarde da SIC? Uma senhora foi atacada pelo vizinho porque esse queria atacar e fazer mal ao cão dela - um boxer bonacheirão chamado Antrax, vê-se na TV que é um mimo, e pelo que entendi ele ainda chegou a bater no cão por não gostar dele, mas como não consegui agrediu a dona com 1 foice ou lá o que era na face, ela ficou a sangrar no chão, tem pontos na cara, cervical... O vizinho tá na boa em casa e nem foi sequer preso, está metido em casa. Não é normal?? A senhora jovem foi salva pela mãe que chegava de carro. A moça estava a sair de casa e a passear com o cão. A moça tem actualmente medo de voltar para casa e está a morar em casa da mãe com o marido.
Durante todo o programa em que estamos a ver a rapariga e o cão, ele ficou deitado ao lado dela, quietinho e calmo e pelo que a Conceição Lima falou: ele aceitou festas e mimos de toda a produção.

Jocas caninas
Sorry pelo off-tópico...mas há cada coisa...
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 08, 2011 4:42 pm

Tweenie Escreveu:Blue e Feeling, venham, venham!
Estamos a torcer para que a Mar72 traga os seus 4 canitos, daí terão cães para segurar e passear. Eu até empresto a Kyara, eheheh.
Ui, não vão ter mão a medir para segurar e dar festas. Viram o Calvin lindão, já viram o Dharma do ACaldeira? Ouh la la ;) A minha Kyara loiraça que só quer brincadeira e abraços, o bando dos cockers Daisy, Minuxa, Zeus... e os rafeiros Lucky e o duma forista cujo nome do cão não me lembro. Vai ser divertido.

Acho que se referia a mim 8) e á minha Nina

Blue2 espero que consiga vir e vou ter muito gosto em conhece-la pessoalmente :D 8)

Zefe, está à vontade para pôr foice, martelo tudo no tópico :) Não quer vir também? :)

Jocas caninas

Mistyfog, pena não poder vir. Escolhemos dia 16 porque 3 pessoas não podiam dia 9. :( Mas na próxima, vai.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tweenie
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 5:13 pm

É capaz Marta, já é tanta gente que já misturo tudo. :p

Yuuupppieee, hoje tá 1 dia espectacular e estou super bem humorada :)

Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 10:45 am

Ahhhh tempo encoberto...raios...
A minha Kyara anda há mais de 3 semanas a pregar-me a partida de fazer xixi na sala dela, mas ela faz o xixi da noite. Tou passada. O vet viu-a e ela está óptima, nao sei porque age assim....irrraaaaaa....

Mais viram a notícia de ontem no programa da SIC? Uma forista publicou num tópico mais acima. Vejam.

Ah e claro não se esqueçam, daqui há 1 semana: CÃOMINHADA NO NORTEEEEEE!

Jocas caninas
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sábado abr 09, 2011 1:27 pm

O meu namorado e as 2 cadelas vão *-*
São umas fofuras. Tambem ando a tentar que uma amiga minha vá, não tem cães e portanto pode dar uma ajudinha com os cães extra.
Falta uma semana e 3 minutos zx
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado abr 09, 2011 5:21 pm

:D CAOMINHADA :D estou uma pilha!!!
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

domingo abr 10, 2011 11:22 pm

Está quase quase qase!! :)

Vamos a ver se vai ficar bom tempo! Assim tipo hoje!! :)
Tweenie
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 11:28 pm

Por mim, ainda ontem davam sol com nuvens e 18ºC. O que era perfeito para todos. Agora dão 24ºC sol/nuvens. lolol...vamos a ver :)

Tá quase! ;)

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda abr 11, 2011 1:14 pm

Já formatei o cartão de memória da máq. fotográfica, já coloquei o boletim de vacinas na carteira... e estou quase a terminar o percurso no mapa... Só não consigo saber bem quanto tempo vamos demorar a fazê-lo...
Alguém que conheça mesmo muitoooo bem o parque da cidade que tente fazer também... :D
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 1:45 pm

Pois, não pode ser algo muito longo nem curto,lol...
Porque lá pas 17h...e qquer coisa/17h30, serão horas de seguir para Viseu.
Mas fazemos o que der :)

Jocas caninas

P.S.: amanhã é dia de pipeta e desparazitação interna :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 11, 2011 2:04 pm

Tweenie Escreveu:Pois, não pode ser algo muito longo nem curto,lol...
Porque lá pas 17h...e qquer coisa/17h30, serão horas de seguir para Viseu.
Mas fazemos o que der :)

Jocas caninas

P.S.: amanhã é dia de pipeta e desparazitação interna :)
17h - 17h30m não é um bocadinho cedo??? Os dias agora já são enormes e além da cãominhada, é suposto haver Cãovivio :D .
Pensava que era tipo "quando terminar, terminou!!! nem que fosse com um mergulho na praia.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Tweenie
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 2:10 pm

Lol, sim, Minuxa. Eu falei mais em termos de percurso. Logo se vê. Sei que os dias são maiores, mas saindo do Porto às 17h30, com trânsito e tal, se tudo correr bem, chego à casa às 19h. Fazer o jantar e tal :p lolol...
Mas mergulho na praia ehehhe claro plouf, percurso a acabar na areia :p
Mas quem quiser, pode ficar até tarde, eu é k nao sei até que horas além das 17h30, poderei,logo verei :)
Eheheh

Jocas caninas
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

segunda abr 11, 2011 2:13 pm

Uns vão, outros ficam e alguns se calhar até chegam tarde ;)
Responder

Voltar para “Cães”