LAICA femea MALAMUTE porte grande jovem - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 08, 2011 4:32 pm

Charlie2 Escreveu:
Diga-me se será normal em 2 casos com diferenças de poucos meses, os potenciais adoptantes rogarem para adoptar cães em risco eminente de abate durante 15 dias e nem uma resposta. Nem por e-mail, nem por telefóne e imagine, nem presencialmente.
Desculpe, mas a partir daqui se quiser mais algum esclarecimento peço-lhe por favor que ou me envie PM ou contacte a ABRA. Apenas porque não quero extravasar informações nem estar mais a defender a associação do indefensável, que é a sociedade que temos.
Não preciso de mais esclarecimentos, os esclarecimentos já os tive aquando das situações que exemplifiquei.

Se calhar excedi-me e se calhar devia ter comentado em off, não tenho nada a ganhar em estar a comentar episodios negativos de associações sem fins lucrativos como a ABRA cujo mote é admirável.
Apenas não resisti em comentar devido á questão de não se conseguir chegar à fala com ninguém nem saber da situação do animal.

Irá ter PM de seguida..
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 08, 2011 4:54 pm

Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:exacto, e a ABRA está careca de reforçar que o único veículo de divulgação oficial dos seus animais é o site ou o fórum da mesma.
Não há nenhum voluntário da ABRA nem ninguém ligado directamente á ABRA a divulgar os seus animais na Arca, já deixou de ser feito há algum tempo, porque esta possui um site, um fórum e um e-mail, e é lá que devem(são) ser pedidas ou feitas todas as actualizações sobre animais em tempo útil (tendo em conta que todo o mecanismo é gerido por voluntários).
Tudo o resto é alheio á ABRA e a mesma não se responsabiliza por fuga/troca/falta de informação.
Charlie, como sempre fala do que não sabe. Estou plenamente autorizada pela ABRA a divulgar animais sob 2 condições:

1. Actualizações devidamente autorizadas.
2. Não alimentar discussões.

Se pretender mais informações a respeito, pode falar directamente com a Helena. Ficará mais esclarecida certamente.
E foi a Lu que abriu este tópico? E está directamente ligada á ABRA? Uma coisa é ter permissão, outra foi o que eu disse. Não misture alhos com bugalhos. Eu não disse «a abra não deixa», disse que as divulgações extra veículos oficiais não são responsabilidade da ABRA. Irra, teimosa.
A ABRA nunca teve voluntários na arca. Teve simpatizantes e FATs. E guarde lá os irras que são dispensáveis.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 08, 2011 4:56 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:exacto, e a ABRA está careca de reforçar que o único veículo de divulgação oficial dos seus animais é o site ou o fórum da mesma.
Não há nenhum voluntário da ABRA nem ninguém ligado directamente á ABRA a divulgar os seus animais na Arca, já deixou de ser feito há algum tempo, porque esta possui um site, um fórum e um e-mail, e é lá que devem(são) ser pedidas ou feitas todas as actualizações sobre animais em tempo útil (tendo em conta que todo o mecanismo é gerido por voluntários).
Tudo o resto é alheio á ABRA e a mesma não se responsabiliza por fuga/troca/falta de informação.
Charlie, como sempre fala do que não sabe. Estou plenamente autorizada pela ABRA a divulgar animais sob 2 condições:

1. Actualizações devidamente autorizadas.
2. Não alimentar discussões.

Se pretender mais informações a respeito, pode falar directamente com a Helena. Ficará mais esclarecida certamente.
E foi a Lu que abriu este tópico? E está directamente ligada á ABRA? Uma coisa é ter permissão, outra foi o que eu disse. Não misture alhos com bugalhos. Eu não disse «a abra não deixa», disse que as divulgações extra veículos oficiais não são responsabilidade da ABRA. Irra, teimosa.
A ABRA nunca teve voluntários na arca. Teve simpatizantes e FATs. E guarde lá os irras que são dispensáveis.
ai, tá bem Lu, leve a bike :wink:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
ZeFe
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 4:09 pm

E esta matulona? Já foi adoptada?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 9:39 am

ZeFe Escreveu:E esta matulona? Já foi adoptada?
A Laica encontra-se em FAT e á espera de dono. Estas actualizações encontram-se todas no fórum da Abra, actualizadas tão breve quanto possível.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça mai 03, 2011 9:51 am

Charlie2 Escreveu:
A Laica encontra-se em FAT e á espera de dono. Estas actualizações encontram-se todas no fórum da Abra, actualizadas tão breve quanto possível.
Esta informação é actual ou é a informação que está no forum há muito tempo?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Charlie2
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 10:50 am

AlexandreMqs Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Esta informação é actual ou é a informação que está no forum há muito tempo?
é a única informação disponível.
AlexandreMqs
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 6:40 pm

Charlie2 Escreveu:é a única informação disponível.
Antiga.

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 06, 2011 9:25 am

No site da ABRA já está nos adotados :wink:
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta mai 12, 2011 10:16 pm

Fiquei a saber que esta menina encontra-se me FAt no Porto. Por isso, ainda continua para adopção.

ZeFe
Membro Veterano

terça jun 07, 2011 9:01 am

:arrow: :arrow:
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
madbm
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 2:12 pm

segunda jun 27, 2011 1:41 pm

:arrow:
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 1:54 pm

Adoptada.

madbm
Membro
Registado: terça abr 08, 2008 2:12 pm

segunda jun 27, 2011 2:30 pm

:arrow:
AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:33 pm

madbm Escreveu::arrow:
A cadela foi adoptada.

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”