Tosa com 8 meses

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sexta abr 08, 2011 6:16 pm

Aqui está o Tosa, agora com 8 meses!
Cada vez amo mais este gajo! Eu e a Maria já nao imaginamos a nossa vida sem ele :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora um video onde ele desrespeita a dona e vai para a agua que passa no jardim de miraflores :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=eeGX984S878
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 08, 2011 6:27 pm

Esse sócio está cada vez mais bonito! :D
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

mafia69
Membro Veterano
Registado: domingo mai 16, 2004 10:32 am

sexta abr 08, 2011 6:34 pm

Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
ovcharka
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 6:47 pm

mafia69 Escreveu:Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
Confesso que nao se se está a falar a serio ou a brincar, mas este cagado foi-me oferecido á mais de 8 anos atras vindo de Castelo branco. Faz parte da familia e é super feliz(digo eu,lol). Ainda agora teve a comer um grande pedaço de perú! Onde ia ele comer um peru no seu habitat? Na realidade sou contra tirar animais da natureza, mas nao sao eles todos de lá? Na minha opiniao sim, sao todos de lá, mas muitos deles têm sorte em viver com certos humanos, e eu acredito que este é um deles :)
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 6:55 pm

Olhe nem lhe vou responder. :roll:
ovcharka
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 7:00 pm

Se nao me vai responder, porque escreveu "Olhe nem lhe vou responder?". Acabou por dar uma resposta sem conteudo. Eu nao sou o tipo de pessoa que fico ofendido. Queria muito sinceramente saber a sua opiniao. Acho saudavel ter diferentes pontos de vista, é nisso que o ser humano é rico.
mafia69
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 7:07 pm

ovcharka Escreveu:
mafia69 Escreveu:Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
Confesso que nao se se está a falar a serio ou a brincar, mas este cagado foi-me oferecido á mais de 8 anos atras vindo de Castelo branco. Faz parte da familia e é super feliz(digo eu,lol). Ainda agora teve a comer um grande pedaço de perú! Onde ia ele comer um peru no seu habitat? Na realidade sou contra tirar animais da natureza, mas nao sao eles todos de lá? Na minha opiniao sim, sao todos de lá, mas muitos deles têm sorte em viver com certos humanos, e eu acredito que este é um deles :)
Pensei que tinha percebido que era proibido. Mas pronto, eu vou explicar, não interessa o quao bem tratado ele é. Acredito que goste do bicho e o trate com todo o amor, mas é uma espécie protegida por lei. Pense nisso, ele agora já é um adulto fértil (cerca dos 6 anos ficam ferteis) e se o tivesse solto no ano passado, tinha tido filhotes agora em março... Não gostava que o seu pequeno tivesse filhos? Aposto que ele preferia andar solto, comer rãs, raizes e insectos do que peru. Pense nisso com toda a seriedade. Nem falando na ilegalidade (comporta multas pesadas...) é uma questão de bom senso. Espero ter me explicado bem, nao era com o intuito de o ofender.
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sexta abr 08, 2011 7:07 pm

voltando ao tópico... o Tosa está.... fantástico! :D quando é que esse urso vai ao Entroncamento conhecer a matilha mais doida de sempre? :D
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sexta abr 08, 2011 7:34 pm

Amigo aproveito para te deixar aqui as fotos do Dharma com 9 meses agora :)

http://www.facebook.com/album.php?aid=3 ... 2353&saved
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ovcharka
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 8:29 pm

mafia69 Escreveu:
ovcharka Escreveu:
Pensei que tinha percebido que era proibido. Mas pronto, eu vou explicar, não interessa o quao bem tratado ele é. Acredito que goste do bicho e o trate com todo o amor, mas é uma espécie protegida por lei. Pense nisso, ele agora já é um adulto fértil (cerca dos 6 anos ficam ferteis) e se o tivesse solto no ano passado, tinha tido filhotes agora em março... Não gostava que o seu pequeno tivesse filhos? Aposto que ele preferia andar solto, comer rãs, raizes e insectos do que peru. Pense nisso com toda a seriedade. Nem falando na ilegalidade (comporta multas pesadas...) é uma questão de bom senso. Espero ter me explicado bem, nao era com o intuito de o ofender.
Eu partilho da sua opiniao, mas há 8 anos atras nao pensava nisso e hoje, tenho a certeza que se o soltasse ele nao ia sobreviver. Obrigado pela partilha de opiniao :wink:
ovcharka
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 8:34 pm

omegaaa Escreveu:voltando ao tópico... o Tosa está.... fantástico! :D quando é que esse urso vai ao Entroncamento conhecer a matilha mais doida de sempre? :D
Ainda á 2 meses passei ai ao lado, a caminho da guarda. Talvez um dia, em um evento :wink:
ovcharka
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 8:35 pm

Acaldeira Escreveu:Amigo aproveito para te deixar aqui as fotos do Dharma com 9 meses agora :)

http://www.facebook.com/album.php?aid=3 ... 2353&saved
Adorava ver as fotos, mas nao tenho facebook :D
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 08, 2011 8:36 pm

O fulaninho tá lindo! E o lindo que fica esburralhado nas ervas? :D :D
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta abr 08, 2011 8:40 pm

Ena, quando for de novo pa Guarda ou assim, passa pelo Entroncamento, mas depois passa por Viseu.
Também quero ver o Tosa ao vivo :) Que grande peluche :)

Tá mesmo feliz com a Primavera, todo contente a roçar o lombo na relva e tumba banho pra tirar o pó :)

Jocas caninas
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta abr 08, 2011 9:49 pm

É muitíssimo lindo. E com este ar de pateta, que os brt's têm na adolescência, é super comovente.
Mas olha, está tão peludo! Não tem calor, ele?
Responder

Voltar para “Cães”