Cada vez amo mais este gajo! Eu e a Maria já nao imaginamos a nossa vida sem ele

Agora um video onde ele desrespeita a dona e vai para a agua que passa no jardim de miraflores

http://www.youtube.com/watch?v=eeGX984S878
Moderador: mcerqueira
Confesso que nao se se está a falar a serio ou a brincar, mas este cagado foi-me oferecido á mais de 8 anos atras vindo de Castelo branco. Faz parte da familia e é super feliz(digo eu,lol). Ainda agora teve a comer um grande pedaço de perú! Onde ia ele comer um peru no seu habitat? Na realidade sou contra tirar animais da natureza, mas nao sao eles todos de lá? Na minha opiniao sim, sao todos de lá, mas muitos deles têm sorte em viver com certos humanos, e eu acredito que este é um delesmafia69 Escreveu:Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
Pensei que tinha percebido que era proibido. Mas pronto, eu vou explicar, não interessa o quao bem tratado ele é. Acredito que goste do bicho e o trate com todo o amor, mas é uma espécie protegida por lei. Pense nisso, ele agora já é um adulto fértil (cerca dos 6 anos ficam ferteis) e se o tivesse solto no ano passado, tinha tido filhotes agora em março... Não gostava que o seu pequeno tivesse filhos? Aposto que ele preferia andar solto, comer rãs, raizes e insectos do que peru. Pense nisso com toda a seriedade. Nem falando na ilegalidade (comporta multas pesadas...) é uma questão de bom senso. Espero ter me explicado bem, nao era com o intuito de o ofender.ovcharka Escreveu:Confesso que nao se se está a falar a serio ou a brincar, mas este cagado foi-me oferecido á mais de 8 anos atras vindo de Castelo branco. Faz parte da familia e é super feliz(digo eu,lol). Ainda agora teve a comer um grande pedaço de perú! Onde ia ele comer um peru no seu habitat? Na realidade sou contra tirar animais da natureza, mas nao sao eles todos de lá? Na minha opiniao sim, sao todos de lá, mas muitos deles têm sorte em viver com certos humanos, e eu acredito que este é um delesmafia69 Escreveu:Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
Eu partilho da sua opiniao, mas há 8 anos atras nao pensava nisso e hoje, tenho a certeza que se o soltasse ele nao ia sobreviver. Obrigado pela partilha de opiniaomafia69 Escreveu:Pensei que tinha percebido que era proibido. Mas pronto, eu vou explicar, não interessa o quao bem tratado ele é. Acredito que goste do bicho e o trate com todo o amor, mas é uma espécie protegida por lei. Pense nisso, ele agora já é um adulto fértil (cerca dos 6 anos ficam ferteis) e se o tivesse solto no ano passado, tinha tido filhotes agora em março... Não gostava que o seu pequeno tivesse filhos? Aposto que ele preferia andar solto, comer rãs, raizes e insectos do que peru. Pense nisso com toda a seriedade. Nem falando na ilegalidade (comporta multas pesadas...) é uma questão de bom senso. Espero ter me explicado bem, nao era com o intuito de o ofender.ovcharka Escreveu:Confesso que nao se se está a falar a serio ou a brincar, mas este cagado foi-me oferecido á mais de 8 anos atras vindo de Castelo branco. Faz parte da familia e é super feliz(digo eu,lol). Ainda agora teve a comer um grande pedaço de perú! Onde ia ele comer um peru no seu habitat? Na realidade sou contra tirar animais da natureza, mas nao sao eles todos de lá? Na minha opiniao sim, sao todos de lá, mas muitos deles têm sorte em viver com certos humanos, e eu acredito que este é um delesmafia69 Escreveu:Sim senhora... com que então mantém um mauremys leprosa em cativeiro? ... espero que façam queixa de si. Com tanta tartaruga á venda tinha de optar por uma autoctone??
Ainda á 2 meses passei ai ao lado, a caminho da guarda. Talvez um dia, em um eventoomegaaa Escreveu:voltando ao tópico... o Tosa está.... fantástico!quando é que esse urso vai ao Entroncamento conhecer a matilha mais doida de sempre?
Adorava ver as fotos, mas nao tenho facebookAcaldeira Escreveu:Amigo aproveito para te deixar aqui as fotos do Dharma com 9 meses agora
http://www.facebook.com/album.php?aid=3 ... 2353&saved