Cães de guarda!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
clontro
Membro Júnior
Registado: sexta abr 08, 2011 1:56 pm

sexta abr 08, 2011 2:11 pm

Boas!!
Depois de uma pesquisa não encontrei nada sobre este assunto!!!
Gostava de saber opiniões sobre que raça de cão comprar para guarda\vigilancia. Visto ter gosto por Cães gostava de aprofundar conhecimentos sobre este treino com livros, ect. o que recomendam!!!!
Obrigado
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta abr 08, 2011 2:24 pm

Mas quer um cão de guarda, ou quer aprofundar conhecimentos através de livros?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
choque
Membro
Registado: quinta ago 05, 2010 1:19 pm

sexta abr 08, 2011 2:54 pm

treino de guarda é feito por profissionais, não é trabalho para leigos, contacte um treinador
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sexta abr 08, 2011 5:14 pm

Nao encontraste nada??? Isso nao é possivel. Pesquisa em ingles, vao aparecer-te sites e forums onde podes te informar.
clontro
Membro Júnior

sábado abr 09, 2011 12:38 am

TheOne Escreveu:Mas quer um cão de guarda, ou quer aprofundar conhecimentos através de livros?
Quero um pouco dos dois quero comprar um cão para mim desse género de raça e aprofundar conhecimentos através de livros!!!
clontro
Membro Júnior

sábado abr 09, 2011 12:41 am

ovcharka Escreveu:Nao encontraste nada??? Isso nao é possivel. Pesquisa em ingles, vao aparecer-te sites e forums onde podes te informar.
Não encontrei nada neste fórum sobre o assunto e como é um fórum mais especifico pensei que fosse um bom tema de conversa onde se podesse reunir informação sobre esse assunto e me ajudassem a mim e a outras pessoas que se interessassem sobre o assunto!!!
clontro
Membro Júnior

sábado abr 09, 2011 12:46 am

choque Escreveu:treino de guarda é feito por profissionais, não é trabalho para leigos, contacte um treinador
Todos nascemos leigos temos é que aprofundar os nosso conhecimentos investigando e treinando!!! É claro que se fosse para utilizar um cão de guarda contactarei um profissional para me ajudar ate que para esse uso não posso nem quero utilizar este cão que quero comprar!!!

Agora posse tentar investigando e treinando com um cão ir ensinando-o por desporto!!!
clontro
Membro Júnior

sábado abr 09, 2011 3:14 pm

Que Raças é que aconselham para começar e opinões pessoais sobre essas raças??? Eu gosto bastante do Pastor Belga Malinois conheço um que é muito lindo e é um amor de cão!!!
Tenho contacto regular com um retriever labrador e uma retrevier golden, é a raça que mais gosto!!!
Responder

Voltar para “Cães”