Cão Boxer e a sua dona violentamente agredidos por vizinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado abr 09, 2011 10:05 am

http://sic.sapo.pt/online/video/program ... 174844.htm - 1ª parte

http://sic.sapo.pt/online/video/program ... 175435.htm - 2ª parte

Peço desculpa se isto já apareceu, é a primeira vez que inicio um tópico nestes fóruns! Obrigada!

Maria mcsc123
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 09, 2011 10:43 am

Eu vi ontem em directo, vi sobretudo a 2ª parte porque na 1ª não estava em casa. Fiquei atónita. Mas nada me admira que haja vizinhos assim. Espero que a moça melhore rápido e haja justiça porque segundo percebi o homem tá em casa na boa...

O cão parece ser 1 doce, esteve ali quieto ao pé da dona, a produção fez-lhe festas em massa e ele sempre ali. Lindo.

Jocas caninas
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado abr 09, 2011 11:29 am

Não se percebe como um homem perigoso como este não está confinado.
Deve ser esquizofrénico ou isso e é um perigo para qualquer pessoa.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ovcharka
Membro Veterano
Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm

sábado abr 09, 2011 11:35 am

É por existirem estes malucos que eu adoro caes de defesa pessoal. Nao vou julgar porque só se houve uma das partes.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 09, 2011 11:43 am

aisd Escreveu:Não se percebe como um homem perigoso como este não está confinado.
Deve ser esquizofrénico ou isso e é um perigo para qualquer pessoa.
Concordo.

Eu se vivesse perto ja andava aterrorizada so por saber que andava por ali uma pessoa assim...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 1:47 pm

Ovcharka,
tudo bem que só ouvimos a parte da vítima. Mas mesmo que o homem tivesse os seus motivos como sei lá - especulações: foi mordido pelo cão, foi empurrado ou abaldoardo pelo animal, foi injuriado pela dona, etc. Nada justifica ele ter agredido assim a moça. Se ele tivesse razões de queixa contra essa vizinha, ia as devidas autoridades, tentava vários meios legais. Agora fazer o que fez... Só de olhar para as feridas da moça, antes de ver a notícia, pensei: "Queres ver que foi um cão que fez isso e vão crucificar o animal sem saber os motivos?" Afinal, foi um homem e este se não for esquizofrénico, é um ser racional.

Jocas caninas
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado abr 09, 2011 1:49 pm

Se fosse comigo acho que o marido não ficava tão de nariz torcido por o Pablo conseguir tirar a vassoura das mãos do pedreiro...

O Antrax é um espectáculo! Quem me dera que o Pablo fosse assim sossegado...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 1:59 pm

Antrax, o papa-açorda. É mesmo bonito o cão.
O homem implicou com o animal... Eu sei o que é vizinhas que implicam sem nexo. Ao lado de casa, tenho um canteiro enorme onde a Kyara fixou-se como wc. Eu apanho sempre ás necessidades dela, às vezes até rego essa zona para tirar os cheiros. As pessoas esqueçem-se que além da minha cadela, passam outros donos das outras ruas do bairro com cães e também há os rafeiros, os abandonados, etc. que ali fazem. Ora, duas senhoras volta e meio: ai, não se esqueça de apanhar os cócós, ai o cheiro, ai isto...Irra! Ora quem pediu um contentor de dejectos canídeos para a rua fui eu. A Junta instalou-a em Março 2010 e em Setembro de 2010, alguém da zona o arrancou. Porquê? Tava cheio e chateava. E cheio de quê? De lixo porque as pessoas não são civilizados e usam aquilo para tudo e a Junta põe,mas despejar, nada. Resultado: também há outros donos a deixar os cães fazerem ali, eu apanho os da minha e ainda tenho de apanhar os dos outros e ainda levo com os refilanços de 2 malucas. Como elas implicam com outras coisas aqui no bairro,minha mãe já me avisou para estar sempre em cima da Kyara nao vá ela apanhar algo que tenha veneno...pois, algumas pessoas vão além da crueldade...

Jocas caninas
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 2:01 pm

MRJN, o coitado do Antrax tem de tomar medicação porque tem 1 doença cerebral, se ouvi bem. Daí, os medicamentos podem põ-lo assim mais pacato. Tadinho, já sofre e ainda sofre mais por ver a dona assim e ainda tem de aturar vizinhos atrofiados...

Jocas caninas
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado abr 09, 2011 2:12 pm

Eu estou honestamente chocado com esta notícia. Esta senhora vai ficar traumatizada para o resto da vida. Eu não sei como o marido se conteve sinceramente, acho que esse senhor nunca mais era homem na vida.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado abr 09, 2011 2:15 pm

Que situação.. é impossível que o homem não tivesse algum problema de cabeça! Ou então é só mesmo parvo....

Não imagino o susto que esta senhora passou... mas falou muito bem, protegeu os cãezinhos à força toda :wink: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 2:24 pm

Dum certo sentido, o marido da senhora deve ter tido imenso sangue frio e como aconteceu há pouco tempo deve ter ficado tão preocupado com a esposa e os cães que nem foi reagir com o agressor.
Por um lado, fez bem porque sabe-se lá se o homem não bate bem da tola, ia agredir a sogra do senhor, o tio da esposa, sabe-se lá...Mais vale agora confrontá-lo na justiça.

Jocas caninas
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sábado abr 09, 2011 3:11 pm

Revoltante, como é que existem cobardes desta envergadura e tanta passividade da parte das autoridades perante casos como estes. Não digo que os Guardas desatassem à porrada ao homem, mas pelo menos que fosse detido para identificação e averiguações. Como é que a senhora ainda teve de ir apresentar queixa à posteriori, porque é que os Guardas presentes não tomaram logo conta da ocorrência?! Eu estas coisas sinceramente não percebo!
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado abr 09, 2011 3:26 pm

vergonhoso... e depois há sempre a desculpa do :
ah coitado tem perturbações... tem traumas... tem o camandro!!!

eu seja cão se não temos todos macacos no sotão... e desde quando se dá um arraial de pancada em alguem só porque nos deu na gana?!

o que dá liberdade a esta gente para desatinar, não é a maluqueira não!! é a impunidade!
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado abr 09, 2011 5:00 pm

Mas havia de alguém bater-me assim a mim e o meu marido nada fizesse. Por um lado acho bem que o marido da senhora tenha ficado sossegado mas fosse quem fosse meu que fosse atacado ah sim o outro não andava ali depois a apanhar couves como andou este enquanto a polícia tomava conta da ocorrência...

Imagine-se a apanhar couves impávido e sereno...

Um pau nas n*lgas e empalá-lo! Perdoem-me...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Responder

Voltar para “Cães”