Cão Boxer e a sua dona violentamente agredidos por vizinho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

sábado abr 09, 2011 5:13 pm

MRJN Escreveu:Mas havia de alguém bater-me assim a mim e o meu marido nada fizesse. Por um lado acho bem que o marido da senhora tenha ficado sossegado mas fosse quem fosse meu que fosse atacado ah sim o outro não andava ali depois a apanhar couves como andou este enquanto a polícia tomava conta da ocorrência...

Imagine-se a apanhar couves impávido e sereno...

Um pau nas n*lgas e empalá-lo! Perdoem-me...

Mas pode ter a certeza. Olho por olho.
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado abr 09, 2011 5:21 pm

MRJN Escreveu:Mas havia de alguém bater-me assim a mim e o meu marido nada fizesse. Por um lado acho bem que o marido da senhora tenha ficado sossegado mas fosse quem fosse meu que fosse atacado ah sim o outro não andava ali depois a apanhar couves como andou este enquanto a polícia tomava conta da ocorrência...

Imagine-se a apanhar couves impávido e sereno...

Um pau nas n*lgas e empalá-lo! Perdoem-me...
Essa parte então... Que horror...

MAs como é possível a policia não ter feito nada?????

Ha aqui alguém que percebe destas intervenções que me justifique este ataque de letargia da parte dos agentes da autoridade? :o

Eu não acho nada normal isto, nada mesmo...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sábado abr 09, 2011 5:22 pm

Claro que a primeira reacção que qualquer um de nós teria, era ir partir os c.... ao homem. Mas depois com a justiça que temos, o homem ainda se safava mais, ainda o desculpavam por ter batido na vítima e ainda nós é que seriámos condenados ou multados. Hoje em dia, a sociedade é de pernas po ar, o agressor safa-se e a vítima é que paga, ainda são capazes de dizer que ela é que o aliciou, ou incitou os cães, sei lá...
O homem só se tiver esquizofrenia e não tiver tomado a medicação, mesmo isso, não o desculpa, porque há imensas pessoas com esquizofrenia e se se cuidarem, andam bem e não agridem pessoas assim mal saem da porta de casa. O gajo estava com uma foice ou lá o que era, ataca o cão e depois olha pa dona e vira chico...ela fala muito no olhar dele, cá pra mim, o gajo tomou algo...

Jocas caninas
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado abr 09, 2011 5:23 pm

Além de ter sido agredida ainda teve que continuar a olhar para o agressor, sair do hospital e preocupar-se em apresentar queixa nas autoridades. Como é que ela se pode sentir em segurança se nem as autoridades a protegeram?

A senhora não deve querer que o marido se meta em problemas, neste momento só deve querer paz e sossego, claro que o marido não vai piorar a situação, por mais que lhe custe.
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 5:29 pm

Acho que a mãe chegou e viu-a naquela estado, só sangue. Depois chegou o marido. Hospital, etc. A preocupação era a saúde. Lembro-me de ser pequena, subir as escadas para a casa d1 tia e a cadela (duma senhora que morava no prédio em frente) cuja casota estava por baixo da escadas, saltou-me para cima sem água vem,água vai, cruzei os braços e pernas e gritei, a minha tia veio e afastou-a com 1 vassoura. Não lhe bateu, afastou-a. Ela entrou de volta pa casota e eu fui com tios e pais para as urgências, claro 1ª preocupação foi ver se tava mordida, etc. Graças a Deus, estava só toda pisada. Depois a minha mãe foi pedir satisfacções à dona que ergeu os ombros como se nao fosse nada com ela. Mas era porque era dona, porque eu nao tinha feito nada à cadela e porque ela estava a ocupar akele espaço com a casota por que os vizinhos tinham sido benevolentes na condição de a cadela ser meiga. Enfim, o caso não foi levado avante porque pomadas resolveram o assunto e a cadela e a dona lá ficaram. Mas tenho pena da cadela que sempre ali, se calhar foi por isso que me atacou.

Agora, pelos vistos o caso tem 1 semana e as autoridades nada. Também acho estranho, mas lá está defende-se o opressor...
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

sábado abr 09, 2011 6:41 pm

estou perturbada e sem palavras... como é que é possivel uma coisa destas? :|
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sábado abr 09, 2011 7:11 pm

Infelizmente cá temos o que temos.

Sei de um caso que se passou com o marido de uma colega cuja profissão é médico de clínica geral. Certo dia uns pacientes passaram à frente de todos que estavam à espera e entraram dentro da sala dele e quando ele lhes pediu que se retirassem e aguardassem a vez foi agredido, no fim disto tudo o caso foi para tribunal e como alguma papelada não chegou a tempo ele ainda teve de pagar uma indeminização qualquer porque os agressores alegaram danos morais ou sei lá eu o que...

Há uns anos um grupo de 5 fulanos tentou fazer mal a uma amiga minha no caminho da escola para casa, só 1 foi apanhado e ela ainda teve de ir no carro da polícia com esse para apresentar queixa... Felizmente nada de grave aconteceu e foi uma menina protegida por "algo" nesse dia pois conseguiu correr até encontrar alguém. O caso foi arquivado e andam por aí sabe-se lá a fazer o quê a quem...

Daí que não tenho fé na justiça. Por mim deveria haver a justiça do povo em certos casos e este era sem dúvida um... Aliás dá-lo aos leões na savana atadinho a uma árvore...
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 8:04 pm

A justiça do povo ainda acontece muitas vezes, sobretudo quando apanham incendiários. Ui, sei de um caso há dois anos, na zona de Castro Daire, o povo apanhou em flagrante dois jovens a atear fogo quando parte da zona já estava a arder, fogo já posto por eles, ou seja, estavam a tentar propagar o incêndio. O povo não os linchou por pouco porque chegou a GNR e PSP e foram para a cadeia e de medo só sairam de lá para o julgamento. Como ficou? Não sei. Lendo as notícias do ano passado, em que apenas 14 incendiários foram apanhados e foram todos postos em liberdade...rica justiça...

Neste caso específico, ainda vão dar à volta e dizer que o cão é que atacou, pegando na foice e dando na cabeça do homem.

Jocas caninas
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

sábado abr 09, 2011 8:07 pm

Isto é inacreditável!

Muito gostava de ouvir a versão do agressor.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado abr 09, 2011 8:44 pm

WaterMonitor Escreveu:Isto é inacreditável!

E eu a dos agentes da GNR! :o
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado abr 09, 2011 9:48 pm

nicasxi Escreveu:
WaterMonitor Escreveu:Isto é inacreditável!

E eu a dos agentes da GNR! :o
os teus desejos são ordens :)

" o suposto agressor infligiu vá... agressões na suposta vitima da.... da ocorrencia, não é?!

dado que a ocorrencia ocorreu duma forma em que enquadra um desacato na via publica... os agentes chamados ao local, dirigiram-se ao local da ocorrencia mas dado que a mesma já tinha ocorrido foi-nos impossivel tomar mais medidas em conformidade...

Assim o suposto agressor não foi identificado no momento e a suposta vitima participou a ocorrencia às autoridades... a nós vá!!

o processo seguirá agora as vias legais e é questão de aguardar... "
fim de citação 8)
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Tweenie
Membro Veterano

sábado abr 09, 2011 9:51 pm

Adorei os ... finais. Define bem o tempo que a moça vai aguardar. :(

Jocas caninas

Então e o suposto agressor? seria que versão? Ah, era para acertar em mim próprio, mas vi 1 vulto e pensei que era o carteiro e tumba...depois outro vulto e pensava que era a Maria, e tumba, mais um vulto que pensava ser a sogra e tumba, depois queria acertar em mim e dei várias pancadas numa loira qualquer...
Mandam o homem para 1 analíse psiquiátrica: diagnóstico é doido, pode ficar em casa.

Jocas caninas
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sábado abr 09, 2011 10:02 pm

Tweenie Escreveu:Adorei os ... finais. Define bem o tempo que a moça vai aguardar. :(

Jocas caninas

Então e o suposto agressor? seria que versão? Ah, era para acertar em mim próprio, mas vi 1 vulto e pensei que era o carteiro e tumba...depois outro vulto e pensava que era a Maria, e tumba, mais um vulto que pensava ser a sogra e tumba, depois queria acertar em mim e dei várias pancadas numa loira qualquer... Mandam o homem para 1 analíse psiquiátrica: diagnóstico é doido, pode ficar em casa.Jocas caninas
essa é que é essa!!! e assim vai o mundo...
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo abr 10, 2011 8:42 pm

LOLOLOLOLOLOLOL vocês são demais!

A ser completamente verdade o que a senhora conta, o agressor é um perigo público e provável tarado.
Tweenie
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 10:24 pm

Talvez o seja, talvez não.
Mas não foi o vento que infligiu aquelas feridas, etc. à senhora. Daí, alguém foi. Ou ela é maluca, inventou tudo, alguém a atacou e decidiu vingar-se no vizinho e vir à TV...ou então? O homem nada falou, não quis dizer da sua justiça e está metido em casa. Se a polícia nada fez e nada tem a temer, limpava o seu nome, não?
Daí, a maioria de nós ter curiosidade em saber sobre a atitude das autoridades e do agressor?

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”