COLEIRA PARA IGUANA
Moderador: mcerqueira
PRECISO SABER EM SAO PAULO ONDE POSSO COMPRAR UMA COLEIRA PARA MINHA IGUANA EU PERDI A COLEIRA, E ELA GOSTA DE SAIR NA RUA IR AO PARQUE... MAS SEM COLEIRA ELA FICA MUITO EXCITADA E MUITO RAPIDA E SAI CORRENDO AI POSSO PERDE-LA OBRIGADO ARANI
Arani, só por curiosidade, nunca lhe aconteceu ir ao parque com a sua iguana e começarem todos a fugir e a correr?!arani Escreveu:PRECISO SABER EM SAO PAULO ONDE POSSO COMPRAR UMA COLEIRA PARA MINHA IGUANA EU PERDI A COLEIRA, E ELA GOSTA DE SAIR NA RUA IR AO PARQUE... MAS SEM COLEIRA ELA FICA MUITO EXCITADA E MUITO RAPIDA E SAI CORRENDO AI POSSO PERDE-LA OBRIGADO ARANI

Como mafia69 referiu, estamos do outro lado do oceano caro amigo(a)

Ainda não percebi para que querem passear a Iguana como se de um cão se tratasse!
As Iguanas fogem porque stressam e sujeitar um animal a stress exagerado (e dispensável) só para mostrar é de um egoísmo e uma falta de tacto de bradar aos céus!
As Iguanas fogem porque stressam e sujeitar um animal a stress exagerado (e dispensável) só para mostrar é de um egoísmo e uma falta de tacto de bradar aos céus!
arani Escreveu:PRECISO SABER EM SAO PAULO ONDE POSSO COMPRAR UMA COLEIRA PARA MINHA IGUANA EU PERDI A COLEIRA, E ELA GOSTA DE SAIR NA RUA IR AO PARQUE... MAS SEM COLEIRA ELA FICA MUITO EXCITADA E MUITO RAPIDA E SAI CORRENDO AI POSSO PERDE-LA OBRIGADO ARANI

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)