sábado abr 09, 2011 5:29 pm
Acho que a mãe chegou e viu-a naquela estado, só sangue. Depois chegou o marido. Hospital, etc. A preocupação era a saúde. Lembro-me de ser pequena, subir as escadas para a casa d1 tia e a cadela (duma senhora que morava no prédio em frente) cuja casota estava por baixo da escadas, saltou-me para cima sem água vem,água vai, cruzei os braços e pernas e gritei, a minha tia veio e afastou-a com 1 vassoura. Não lhe bateu, afastou-a. Ela entrou de volta pa casota e eu fui com tios e pais para as urgências, claro 1ª preocupação foi ver se tava mordida, etc. Graças a Deus, estava só toda pisada. Depois a minha mãe foi pedir satisfacções à dona que ergeu os ombros como se nao fosse nada com ela. Mas era porque era dona, porque eu nao tinha feito nada à cadela e porque ela estava a ocupar akele espaço com a casota por que os vizinhos tinham sido benevolentes na condição de a cadela ser meiga. Enfim, o caso não foi levado avante porque pomadas resolveram o assunto e a cadela e a dona lá ficaram. Mas tenho pena da cadela que sempre ali, se calhar foi por isso que me atacou.
Agora, pelos vistos o caso tem 1 semana e as autoridades nada. Também acho estranho, mas lá está defende-se o opressor...