Peço ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm
preciso de ajuda.
A quem gosta de collies.
O SIMBA é um Collie lindo, e como todos muito dócil. Foi abandonado numa clínica veterinária há alguns meses. As clínicas veterinárias não podem ficar com os animais abandonados, não têm espaço. Como já lá vai muito tempo a clínica vê-se obrigada a eutanasiá-lo, pois ninguém o quer. No entanto tem saúde e muita ternura, veja bem a foto, não é uma ternurinha? Coitadinho!!!
Quem gostar de Collies ou puder adoptá-lo irá salva-lo do fim antecipado e será certamente recompensado com todo o amor que ele tem para dar!!!
O prazo acaba esta semana. Divulguem esta mensagem por favor.
Contacto: Ana Duarte 964423018
ou Sílvia Almeida 934836732
agora é uma rafeira muito bonita
O meu sonho é ter um dono que me dê carinho e comidinha, eu fui abandonada no Casal do Marco (Seixal), tenho frio, fome e estou tão triste por não ter carinho, se ao menos tu ou alguém me quisesse, por favor ajuda-me!!! Sou muito brincalhona e adoro crianças!
Enviem para o mail [email protected]
A quem gosta de collies.
O SIMBA é um Collie lindo, e como todos muito dócil. Foi abandonado numa clínica veterinária há alguns meses. As clínicas veterinárias não podem ficar com os animais abandonados, não têm espaço. Como já lá vai muito tempo a clínica vê-se obrigada a eutanasiá-lo, pois ninguém o quer. No entanto tem saúde e muita ternura, veja bem a foto, não é uma ternurinha? Coitadinho!!!
Quem gostar de Collies ou puder adoptá-lo irá salva-lo do fim antecipado e será certamente recompensado com todo o amor que ele tem para dar!!!
O prazo acaba esta semana. Divulguem esta mensagem por favor.
Contacto: Ana Duarte 964423018
ou Sílvia Almeida 934836732
agora é uma rafeira muito bonita
O meu sonho é ter um dono que me dê carinho e comidinha, eu fui abandonada no Casal do Marco (Seixal), tenho frio, fome e estou tão triste por não ter carinho, se ao menos tu ou alguém me quisesse, por favor ajuda-me!!! Sou muito brincalhona e adoro crianças!
Enviem para o mail [email protected]
-
- Membro Veterano
Sou uma cadelinha jovem, chamo-me Meggy e ainda só tenho 5 mesinhos.
Nem vou explicar porque fui abandonada, não quero relembrar coisas tristes!
Apesar de tudo sou muito optimista, para mim o que interessa é o futuro!
Só quero dizer que sou muito meiguinha, para além de muito bonita como podes ver pela fotografia e aguardo alguém que me queira adoptar...
Serei uma excelente companheira e saberei retribuir todo o amor que me deres pela vida fora.
Dá-me a oportunidade de te fazer feliz!
962427441 [email protected]
934836732 [email protected]
Somos 5 irmãozinhos bebés, abandonados à nossa pouca sorte num terreno que está em obras.
Estamos desesperados! Só temos 2 mesinhos e não nos sabemos defender dos perigos da rua, nem nos podemos proteger do frio que está aqui fora!
Tu que tens uma casinha quentinha e que dormes todas as noites protegido, lembra-te de nós! Se pudesses ficar com um de nós, já seria uma grande ajuda...
Ou será que até podes acolher algum de nós provisoriamente enquanto aguardamos adopção? Assim já nos farias mais felizes!
917331715 [email protected]
[email protected]
Somos duas lindas cadelinhas, preguiçosas, meigas e muito fofas. Procuramos um dono que não nos queira abandonar e que trate bem de nós!!
Divulguem por favor esta mensagem para nos ajudarem a sermos adoptadas, vá lá falem com amigos e quem sabe não nos querem??!!
Ana Duarte
Associação de Protecção aos Animais sem Lar do Concelho de Sesimbra.
Contactos: 964423018/919536295
212686540/210829677
Por favor divulguem a todos os que conhecem e vão dando noticias
Nem vou explicar porque fui abandonada, não quero relembrar coisas tristes!
Apesar de tudo sou muito optimista, para mim o que interessa é o futuro!
Só quero dizer que sou muito meiguinha, para além de muito bonita como podes ver pela fotografia e aguardo alguém que me queira adoptar...
Serei uma excelente companheira e saberei retribuir todo o amor que me deres pela vida fora.
Dá-me a oportunidade de te fazer feliz!
962427441 [email protected]
934836732 [email protected]
Somos 5 irmãozinhos bebés, abandonados à nossa pouca sorte num terreno que está em obras.
Estamos desesperados! Só temos 2 mesinhos e não nos sabemos defender dos perigos da rua, nem nos podemos proteger do frio que está aqui fora!
Tu que tens uma casinha quentinha e que dormes todas as noites protegido, lembra-te de nós! Se pudesses ficar com um de nós, já seria uma grande ajuda...
Ou será que até podes acolher algum de nós provisoriamente enquanto aguardamos adopção? Assim já nos farias mais felizes!
917331715 [email protected]
[email protected]
Somos duas lindas cadelinhas, preguiçosas, meigas e muito fofas. Procuramos um dono que não nos queira abandonar e que trate bem de nós!!
Divulguem por favor esta mensagem para nos ajudarem a sermos adoptadas, vá lá falem com amigos e quem sabe não nos querem??!!
Ana Duarte
Associação de Protecção aos Animais sem Lar do Concelho de Sesimbra.
Contactos: 964423018/919536295
212686540/210829677
Por favor divulguem a todos os que conhecem e vão dando noticias
Festa, foguetes e canas... 

<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
-
- Membro Veterano
Depois explico: tenho aqui mais dois amigos.
Fotos: pedir a [email protected]
Piruska, um cão cheio de graça.
Nome: Piruska
Características: Boa saúde; Desparasitado; Porte pequeno; Meiguinho; Dedicado; Asseado, pêlo sedoso e preto.
História: Abandonado, foi depois recolhido, mas com falta de condições, pois vive numa casa de banho por haver outros animais em casa que não admitem a sua presença; Procura 1 lar e 1 dono afectuoso, que o estime muito
Contacto: Ana C. – 96 2906962 / [email protected]
Sheila, arraçada de Labrador.
Nome: Sheila
Características: Mtº linda, arraçada de Labrador; Mtº meiga
História: Nasceu e vive num pátio, ao sol e à chuva, sem 1 tecto e sem carinho; É vítima de maus tratos; Procura 1 lar e 1 coração bondoso que lhe dê o carinho que merece e nunca teve! Foi vacinada e vai ser esterilizada por “gente amiga”
Contacto: Ana C. - 962906962 ou [email protected] (Lisboa)
Fotos: pedir a [email protected]
Piruska, um cão cheio de graça.
Nome: Piruska
Características: Boa saúde; Desparasitado; Porte pequeno; Meiguinho; Dedicado; Asseado, pêlo sedoso e preto.
História: Abandonado, foi depois recolhido, mas com falta de condições, pois vive numa casa de banho por haver outros animais em casa que não admitem a sua presença; Procura 1 lar e 1 dono afectuoso, que o estime muito
Contacto: Ana C. – 96 2906962 / [email protected]
Nome: Sheila
Características: Mtº linda, arraçada de Labrador; Mtº meiga
História: Nasceu e vive num pátio, ao sol e à chuva, sem 1 tecto e sem carinho; É vítima de maus tratos; Procura 1 lar e 1 coração bondoso que lhe dê o carinho que merece e nunca teve! Foi vacinada e vai ser esterilizada por “gente amiga”
Contacto: Ana C. - 962906962 ou [email protected] (Lisboa)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Ouca lá. Conhece as pessoas que os estão a dar ?
É que o lugar disto é nos classificados, sim ?
É que o lugar disto é nos classificados, sim ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: quinta nov 06, 2003 6:43 pm
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
Esta cadela já tem dono, por favor não coloque anuncios dos quais não tem informações e muito menos números de telemóvel de terceiros...MNA Escreveu:
Nome Sheila
Idade Cerca de 2 anos
Sexo Feminino (Pêlo sedoso e castanho)
Características Mtº linda, arraçada de Labrador; Mtº meiga
História Nasceu e vive num pátio, ao sol e à chuva, sem 1 tecto e sem carinho; É vítima de maus tratos; Procura 1 lar e 1 coração bondoso que lhe dê o carinho que merece e nunca teve! Foi vacinada e vai ser esterilizada por “gente amiga”
Contacto Ana C. - 962906962 ou [email protected] (Lisboa)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
pôs esta mensagem ontem e ainda não explicou.MNA Escreveu: Depois explico tenho aqui mais dois amigos.
conhece estes amiguinhos? não pode adoptar um para lhe salvar a vida? ou tem MESMO de ser de raça...
-
- Membro Veterano
Não consigo por nos classificados e sim, sei quem são os que estão a doar os cães/cadelas.
E a Sheila não tem dono porque ainda ontem estive a falar com a Silvia Almeida.
Se eu conseguisse por nos classificados isto n estava aqui.
-
- Membro
- Localização: Cadela - Kyara, Gatos - Mel, Bianca, Cuca, Pirralho, Soneca, Lana e Dolly
A Sheila não está com a Sílvia mas sim à responsabilidade da Ana... amanhã se for necessário coloco aqui o anúncio a dizer que a sheila já tem donoMNA Escreveu: Não consigo por nos classificados e sim, sei quem são os que estão a doar os cães/cadelas.

-
- Membro
Posso lhe dizer que tenho a certeza absoluta que a Sheila já foi adoptada logo no incio de Dezembro.MNA Escreveu: Mas que eu saiba a Ana é amiga da Silvia e esta contou-me.
Esta mensagem é de uma amiga da Ana que acolheu a Sheila temporariamente, porque não conheço esta pessoa cortei algumas partes da mensagem e o nome, espero que compreendam...
Colocada: Seg Dec 01, 2003 21:44 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
(...)queria vos dizer que a Sheila foi adoptada pela minha mamã.
Pois é.....ela nao resistiu ao expetáculo da cadela que a Sheila é. Isto escrito nao é nada.....no dia a dia e convivio com ela é que nos apercebemos que querida e esperta que a Sheila é.
Já está desde ontem na casa dela, cheia de miminhos e afins. Graças a Deus, pois eu estava ja a desesperar so de pensar no que poderia acontecer com ela, por causa do excesso de canitos aqui em casa. (...)