Oi vermifuguei o Skip pela passagem de seus 60 dias, aproveitei que fui na pet shop e comprei aqueles ossinhos, acho que são de coro.
O Skip adorou comeu em uma sentada os 2 que eu tinha comprado, e toumou o vermifugo sem problema.
O problema apareceu no dia seguinte, ele está va com diarreia, em um cocô que ele fez tinha uma cor vermelha achei que era sangue, mas como um dos ossoa era vermelho e a cor sumiu no cocô seguinte achei que era o corante.
Agora ele está melhor foi apenas um dia triste, e eu dei remedio para o intestino, mas o cocô não normalizou ainda.
Será que o vermifugo pode dar diarreia?Ou será que foram os ossos?Afinal Skip só come ração, nunca esperimentou outra coisa.
Um pedacinho de carne eu tinha dado outro dia, mas era pequeno e não deu problema.
Vermifugo e diarreia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá carlosrogerio
Os medicamentos da desparazitação podem , consoante os cães ,provocar diarreia ou pode ter sido , efectivamente , dos ossos.No caso de a diarreia persistir convém uma visita ao vet.
Saudações
Os medicamentos da desparazitação podem , consoante os cães ,provocar diarreia ou pode ter sido , efectivamente , dos ossos.No caso de a diarreia persistir convém uma visita ao vet.
Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Olá
Eu há poucos dias também desparesitei os meus e, tal como antes, nunca verifiquei nada de anormal nas fezes.
Mas em relação a esses ossinhos já ponho muitas reservas. Sabe-se lá de que aquilo é feito. E quando eles gostam muito eu fico logo de pé atrás, pois parto do princípio de que possuem ingredientes demasiado saborosos para o MEU gosto
Eu de vez em quando dou Dentarask da Pedigree aos meus. Mas parto o ossinho em três pedaços e não lhes dou mais do que isso. Mesmo assim, no dia seguinte, as fezes já não têm tão bom aspecto como habitualmente.
É provável que isso seja passageiro e se deva ao tal ossinho, mas se persistir convém perguntar ao veterinário.
Eu há poucos dias também desparesitei os meus e, tal como antes, nunca verifiquei nada de anormal nas fezes.
Mas em relação a esses ossinhos já ponho muitas reservas. Sabe-se lá de que aquilo é feito. E quando eles gostam muito eu fico logo de pé atrás, pois parto do princípio de que possuem ingredientes demasiado saborosos para o MEU gosto

Eu de vez em quando dou Dentarask da Pedigree aos meus. Mas parto o ossinho em três pedaços e não lhes dou mais do que isso. Mesmo assim, no dia seguinte, as fezes já não têm tão bom aspecto como habitualmente.
É provável que isso seja passageiro e se deva ao tal ossinho, mas se persistir convém perguntar ao veterinário.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sábado nov 22, 2003 7:06 pm
A diarreia do Skip está passando, ele já voltou a brincar novamente.
Muito obrigado pela participaçaõ de vocês.
Olhei os albuns de fotos de vocês e achei muito lindos os cães, parabéns.
Um abraço
carlos

Muito obrigado pela participaçaõ de vocês.
Olhei os albuns de fotos de vocês e achei muito lindos os cães, parabéns.
Um abraço
carlos