O SPOT merece uma oportunidade!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 06, 2011 7:58 pm

doninhos! O spot está à vossa espera! Ele é tudo o que podem desejar! Calminho, obediente, limpinho, etc....
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quarta abr 06, 2011 8:56 pm

:( :( :( :arrow: :arrow: :arrow:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quarta abr 06, 2011 11:14 pm

As feridas do Spot estão a começar a fechar, a sarar... o que é muito chato pro coitadinho, fazem comichão e tivemos de pôr o colar pra ele não mexer... ficou super deprimido, odeia o colar... mas assim vai curar-se mais rápido! :D

Preparem-se donos, que o Spot não tarda está como novo ;)
bug
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 9:27 am

Os pretendentes podem começar já a fazer fila. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
marianamar
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 2:44 pm

O Spot tem de ir amanhã... descobriu como deitar abaixo a cancela que protege o quarto dos ratzos :/
Também é o meu escritório, e tendo em casa um cão que não quer estar sozinho mas também não pode ir para lá, já tenho o trabalho super atrasado por causa dele... agora que ele descobriu que consegue pôr aquilo abaixo, tornou-se impossível :(

No entanto, arranjou-se um buraquinho para ele no canil, contando que eu traga outro cão. Esperemos que este não tenha problemas com ratos!

O Spot continua disponível para adopção, no canil municipal da Mealhada, a cuidado da associação Quatro Patas e Focinhos!
bug
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 4:23 pm

Sinto muito que tenha sido esta a única hipótese, mas vamos continuar a divulga-lo para ver se arranjo novos doninhos a tempo. ;)

É de louvar a sua atitude em tentar ajudar outro menino.

marianamar
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 4:35 pm

Também eu, muito, já me tinha afeiçoado ao Spot :(
É a maneira de criar um espacinho para ele bug! O canil está super lotado...

Pessoal da zona de Aveiro/Coimbra, há cães fantásticos naquele canil! :D
Há cães grandes, cães pequenos, bons para guardar a casa, bons para fazer companhia, há cães velhotes como o Spot para quem quer sossego mas também há bebés a precisar de um dono!

Visitem a página da Quatro Patas e Focinhos no facebook!
http://www.facebook.com/profile.php?id= ... 281&ref=ts

Ajudando um desses cachorros estão também a ajudar o Spot...
marianamar
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 12:08 pm

Eu gostava muito de saber porque é que há aqui animais que recebem tanto interesse e ajudas na divulgação, mas com o Spot só a bug quis ajudar.
E muito obrigada por isso bug, é uma ajuda preciosa <3

É por ser velho? Por estar ferido? Por não ser de raça? Por ser eu a divulgar e não me conhecerem? Por não ser de uma associação que conhecem? Por não ser preciso angariar dinheiro nenhum, apenas divulgar? Não entendo.

O Spot vai embora hoje... eu não consigo ajudá-lo mais que isto, é impossível com os animais de estimação que já tinha... acordei a chorar e percebi que não presto mesmo para FAT. É muito difícil, principalmente, ter de deixar ir e não o ver ficar muito melhor do que estava.

Um pouquinho melhor fica... sempre ficará melhor no canil que na rua, onde estava sem tratamento nem carinho. Mas este cão merece uma casa...

Ajudem-me a divulgar o Spot por favor... Ele merece mais...
bug
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 1:48 pm

Essa pergunta que está a fazer já eu a fiz várias vezes. Quando aparece aqui um cão de raça "XPTO" tem logo não sei quantos pretendentes. Então se for bebe, nem se fala...

Qdo são meninos como o Spot e outros tantos que ai andam, ficam por aqui a arrastar-se durante meses e às vezes anos. :(

Só espero que alguém csg olhar bem no fundo dos olhos deste menino sem ligar a cores, raças e idades e dar-lhe um futuro muito feliz.

No que depender de mim continuarei a divulgar este menino. ;)

Ah! E não diga que não serve para FAT, já fez muito por este menino e sei que vai fazer pelo próximo que tiver a felicidade de se cruzar csg.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
marianamar
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 1:59 pm

Pois é bug, gostava mesmo de entender. Mas já nem peço que me expliquem. Pelo Spot, só queria mesmo que se chegassem à frente e divulgassem.

O Spot é o pet perfeito para quem quiser um cão sossegado e carinhoso. Em casa é uma calma, na rua é o nariz no ar e a alegria do passeio. Daqui a pouco as feridas estão saradas, desde que pusemos o cone a evolução tem sido fantástica, para a semana devem estar óptimas.

Não fossem os ratos, já não saía daqui. Mas eu já não sei viver sem os meus ratinhos, e sei que ainda vem mais bicharada do género cá pra casa, coelhos, doninhas, furões, eu sei lá. Mas acho que não será assim tão difícil encontrar uma casa para o Spot sem bichos esquisitos assim :D
marianamar
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 7:31 pm

:arrow:
bug
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 7:37 pm

Vá lá doninhos, o spot tá no canil À espera do seu dono maravilhoso...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
marianamar
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 7:41 pm

Vou lá amanhã visita-lo... dar um beijão naquele focinho bom! :D
marianamar
Membro Veterano

domingo abr 10, 2011 11:52 pm

Oh que coisa linda :)

Imagem
bug
Membro Veterano

segunda abr 11, 2011 9:43 am

Sim, ele é muito lindo, não percebo como ninguém se apaixona por esse doce de menino. :(

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”