Marcha associação animal, manifestação nova lei defesa dos animais. São bento 9/4/11
http://www.youtube.com/watch?v=7gJzKFwp ... detailpage
Manif pelos animais em 9/Abril/2011 - Lisboa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não tem problema, aisd.
Se quiser, pode colocar lá o link que colocou acima.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
não encontro o outro tópico...xi, estou velha.
Deixo aqui os comentários do Nuno Markl ( que foi à manif) :
"Quando há um protesto a favor dos animais acontecem sempre 2 coisas:
1) Alguém diz "deviam era ajudar os pobres", sendo que esse alguém é provável que nunca tenha ajudado nem pobres animais, nem pobres humanos;
2) Alguém tenta politizar a situação e houve até quem aqui me acusasse de estar a apoiar o governo demissionário (!) ao ir hoje à manif da Animal. Não: estou a apoiar, por exemplo, as crias de gato que alguém deitou ontem dentro de um vidrão, segundo uma visitante deste espaço. É cómodo inventar teorias da conspiração e não fazer a ponta de um corno. (Há também quem venha com a historieta de que os animais não sofrem da mesma maneira que nós, mas com essas pessoas não discuto, porque já estou na fase em que sei que o Planeta Terra é redondo e que somos nós que andamos à volta do Sol, não o contrário.)
By: Nuno Markl"
Deixo aqui os comentários do Nuno Markl ( que foi à manif) :
"Quando há um protesto a favor dos animais acontecem sempre 2 coisas:
1) Alguém diz "deviam era ajudar os pobres", sendo que esse alguém é provável que nunca tenha ajudado nem pobres animais, nem pobres humanos;
2) Alguém tenta politizar a situação e houve até quem aqui me acusasse de estar a apoiar o governo demissionário (!) ao ir hoje à manif da Animal. Não: estou a apoiar, por exemplo, as crias de gato que alguém deitou ontem dentro de um vidrão, segundo uma visitante deste espaço. É cómodo inventar teorias da conspiração e não fazer a ponta de um corno. (Há também quem venha com a historieta de que os animais não sofrem da mesma maneira que nós, mas com essas pessoas não discuto, porque já estou na fase em que sei que o Planeta Terra é redondo e que somos nós que andamos à volta do Sol, não o contrário.)
By: Nuno Markl"
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Apoiadíssimo, Nuno Markl! Vou até passar a usar uma frase deste comentário na minha assinatura.
O outro tópico é aqui, aisd: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=87914
Realmente, eu devia tê-lo aberto era aqui, e não na secção Encontros e Eventos.
O outro tópico é aqui, aisd: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=87914
Realmente, eu devia tê-lo aberto era aqui, e não na secção Encontros e Eventos.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Não há crise Tassebem...
de qualquer forma este evento parece que passou totalmente despercebido ao pessoal da Arca

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>