Espero que encontres alguém decente e de bom coração rapaz
XPastor alemão para adopção
Sou estudante e trabalho em parte-time. Tenho dois trabalhos para apresentar e entregar o relatorio ate a semana academica + aulas + trabalho o tempo que posso tirar para ir ao Porto/Viana do Castelo é pouco...MarciaSilva Escreveu:Você é que sabe, logicamente terá que despender tempo seja com este cão ou com outro. Como já foi dito, inicialmente, terá que levá-lo ao veterinário para vacinar e desparasitar.
Mas por curiosidade, nunca tem folgas?
Quanto ao PA não se preocupe, que tanto eu como o meu irmão e a minha namorada adoramos animais e estamos a tomar esta decisão em conjunto companhia o cão vai ter sempre!!!
Pensem também qual a opção para quando forem de férias e não puderem levar o cão. É uma questão muito importante e que também tem preço.
Os cuidados iniciais com o veterinário são aqueles que lhe disse: chek up visto que se trata de um animal que está na rua, vacinar, desparasitar internamente, lavar e meter pipeta e/ou coleira.
Para tudo isto meta uns cento e tal euros. A coleira scalibour para um cão desse tamanho são 20 €. A desparasitação, devem ser uns 3 comprimidos a 4 € cada um.
As vacinas todas e possíveis testes para despiste de leishamniose e dirofilariose, é que vai encarecer um bocado mas é absolutamente indispensável.
O resto é : escova, prato, bebedouro, cama, trela, coleira, shampô.

Os cuidados iniciais com o veterinário são aqueles que lhe disse: chek up visto que se trata de um animal que está na rua, vacinar, desparasitar internamente, lavar e meter pipeta e/ou coleira.
Para tudo isto meta uns cento e tal euros. A coleira scalibour para um cão desse tamanho são 20 €. A desparasitação, devem ser uns 3 comprimidos a 4 € cada um.
As vacinas todas e possíveis testes para despiste de leishamniose e dirofilariose, é que vai encarecer um bocado mas é absolutamente indispensável.
O resto é : escova, prato, bebedouro, cama, trela, coleira, shampô.
- 
				MarciaSilva
 - Membro Veterano
 - Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum 
Mas clontro, vamos lá por partes.. Está realmente interessado no cão??clontro Escreveu:Sou estudante e trabalho em parte-time. Tenho dois trabalhos para apresentar e entregar o relatorio ate a semana academica + aulas + trabalho o tempo que posso tirar para ir ao Porto/Viana do Castelo é pouco...MarciaSilva Escreveu:Você é que sabe, logicamente terá que despender tempo seja com este cão ou com outro. Como já foi dito, inicialmente, terá que levá-lo ao veterinário para vacinar e desparasitar.
Mas por curiosidade, nunca tem folgas?
Quanto ao PA não se preocupe, que tanto eu como o meu irmão e a minha namorada adoramos animais e estamos a tomar esta decisão em conjunto companhia o cão vai ter sempre!!!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
						- 
				MarciaSilva
 - Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum 
E então por onde vamos começar??clontro Escreveu:Estou algo interessado sim!!!!
Está disposto a fazer tudo aquilo que já lhe foi dito? O que terá e deverá fazer inicialmente?? Vet, vacinas, desparasitação, etc...
Como já lhe disse poderemos combinar um encontro para estabelecer um 1º contacto com o cão e eu estabelecer um consigo. Está disposto a isso??
						- 
				MarciaSilva
 - Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum 
						- 
				Netherwing
 - Membro Veterano
 - Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

donoooooos para este rapazola tão giro?! 

An ye harm none, do what ye will
						- 
				Netherwing
 - Membro Veterano

- 
				Chamarrita
 - Membro Veterano
 - Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
 - Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

então, moço? e fotinhas tuas? dá lá mais um ar da tua graça, mostra-te, pá! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
						- 
				Netherwing
 - Membro Veterano

ora nem mais!!! 

- 
				Netherwing
 - Membro Veterano