Jocas caninas
Moderador: mcerqueira
Descobri que durante este último ano que tenho comigo o meu cão, conheçi imensas pessoas. Todos têm nomes parecidos: "O dono do...", "A dona da..." Uma senhora disse-me quando a cumprimentei: peço desculpa, não a reconheci sem o canitoLuluB Escreveu: Fico logo a saber o nome de todos os canitos, mas já os dos donos...
Por aqui o objectivo era troca de boas experiências. Chamar a policia poderá ser tudo menos boa experiência.sobaka Escreveu:Não só respeito, como respeito religiosamente! Sigo à letra, falo da socialização e dou dicas da boa vizinhança. A experiência é diferente da sua, mas certamente que já sabe que nem toda a gente tem a mesma experiência. Ou não sabia até hoje?
Tudo o que nos traz resultados desejados é uma boa experiência.LuMaria Escreveu:Por aqui o objectivo era troca de boas experiências. Chamar a policia poderá ser tudo menos boa experiência.sobaka Escreveu:Não só respeito, como respeito religiosamente! Sigo à letra, falo da socialização e dou dicas da boa vizinhança. A experiência é diferente da sua, mas certamente que já sabe que nem toda a gente tem a mesma experiência. Ou não sabia até hoje?
Que as experiências são diferentes, sei eu, mas não vou falar de problemas do baço num tópico que versa sobre problemas coronários.
Digo eu, que tento respeitar o mais possivel o objectivo do tópico.
Eu também.colette Escreveu:Desisto.