Cãominhada Norte/Centro
Moderador: mcerqueira
Lolololol...Ó Nicas,
por momentos, também pensei "Oh bûdega, queres ver que tinha logo de haver m... no Parque da Cidade do Porto e agora já ninguém vai querer ir por receio...e será verdade tipo praia de Carcavelos?!" E quando comecei a ler, muito me ri. Ainda pra mais que eu tirei o curso de jornalismo e aqui a je podia muito bem entrevistar a Joana, mas se tiver por cima da Mar, vai ser assim tipo, alguém me passe o micro? Mas depois, ia preocupar-me em saber onde raio se tinha enviado a Kyara. Olhem hoje, aproveitei para a soltar numa avenida enorme com relva e um bar no fundo, não havia ninguém. Passa uma jovem e ela zuuuuummmmmmm atrás tipo flash, só parou no bar e foi cumprimentar as pessoas...e eu com cara de corada, sem correr, mas desculpe, euh, euh...blabla...depois lá a agarrei, pus a trela, comprei 1 gelado e fomos de volta pela avenida até ao carro. Tá 1 brasa. 27ºC e são 17h30. Vamos sair de novo logo. Nicas, genial essa notícia.
Pena não poder vir Bug. Mas gatos e cães, acho que prefiro encontros em casa, assim sociabilizar devagar em vez de em encontros...lol...imaginar 1 encontro desses em paz e amor, é difícil,lol...
Jocas caninas
por momentos, também pensei "Oh bûdega, queres ver que tinha logo de haver m... no Parque da Cidade do Porto e agora já ninguém vai querer ir por receio...e será verdade tipo praia de Carcavelos?!" E quando comecei a ler, muito me ri. Ainda pra mais que eu tirei o curso de jornalismo e aqui a je podia muito bem entrevistar a Joana, mas se tiver por cima da Mar, vai ser assim tipo, alguém me passe o micro? Mas depois, ia preocupar-me em saber onde raio se tinha enviado a Kyara. Olhem hoje, aproveitei para a soltar numa avenida enorme com relva e um bar no fundo, não havia ninguém. Passa uma jovem e ela zuuuuummmmmmm atrás tipo flash, só parou no bar e foi cumprimentar as pessoas...e eu com cara de corada, sem correr, mas desculpe, euh, euh...blabla...depois lá a agarrei, pus a trela, comprei 1 gelado e fomos de volta pela avenida até ao carro. Tá 1 brasa. 27ºC e são 17h30. Vamos sair de novo logo. Nicas, genial essa notícia.
Pena não poder vir Bug. Mas gatos e cães, acho que prefiro encontros em casa, assim sociabilizar devagar em vez de em encontros...lol...imaginar 1 encontro desses em paz e amor, é difícil,lol...
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Minuxa Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A minha chefe acabou de me perguntar o que é que eu tinha, porque desatei a rir ás gargalhadas até chorar. Acabou por vir ler a noticia e "escangalhou-se a rir".![]()
![]()
X2

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Um off-tópico: alguém está a ver o programa da tarde da SIC? Uma senhora foi atacada pelo vizinho porque esse queria atacar e fazer mal ao cão dela - um boxer bonacheirão chamado Antrax, vê-se na TV que é um mimo, e pelo que entendi ele ainda chegou a bater no cão por não gostar dele, mas como não consegui agrediu a dona com 1 foice ou lá o que era na face, ela ficou a sangrar no chão, tem pontos na cara, cervical... O vizinho tá na boa em casa e nem foi sequer preso, está metido em casa. Não é normal?? A senhora jovem foi salva pela mãe que chegava de carro. A moça estava a sair de casa e a passear com o cão. A moça tem actualmente medo de voltar para casa e está a morar em casa da mãe com o marido.
Durante todo o programa em que estamos a ver a rapariga e o cão, ele ficou deitado ao lado dela, quietinho e calmo e pelo que a Conceição Lima falou: ele aceitou festas e mimos de toda a produção.
Jocas caninas
Sorry pelo off-tópico...mas há cada coisa...
Durante todo o programa em que estamos a ver a rapariga e o cão, ele ficou deitado ao lado dela, quietinho e calmo e pelo que a Conceição Lima falou: ele aceitou festas e mimos de toda a produção.
Jocas caninas
Sorry pelo off-tópico...mas há cada coisa...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Tweenie Escreveu:Blue e Feeling, venham, venham!
Estamos a torcer para que a Mar72 traga os seus 4 canitos, daí terão cães para segurar e passear. Eu até empresto a Kyara, eheheh.
Ui, não vão ter mão a medir para segurar e dar festas. Viram o Calvin lindão, já viram o Dharma do ACaldeira? Ouh la laA minha Kyara loiraça que só quer brincadeira e abraços, o bando dos cockers Daisy, Minuxa, Zeus... e os rafeiros Lucky e o duma forista cujo nome do cão não me lembro. Vai ser divertido.
Acho que se referia a mime á minha Nina
Blue2 espero que consiga vir e vou ter muito gosto em conhece-la pessoalmente![]()
![]()
Zefe, está à vontade para pôr foice, martelo tudo no tópicoNão quer vir também?
Jocas caninas
Mistyfog, pena não poder vir. Escolhemos dia 16 porque 3 pessoas não podiam dia 9.Mas na próxima, vai.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Ahhhh tempo encoberto...raios...
A minha Kyara anda há mais de 3 semanas a pregar-me a partida de fazer xixi na sala dela, mas ela faz o xixi da noite. Tou passada. O vet viu-a e ela está óptima, nao sei porque age assim....irrraaaaaa....
Mais viram a notícia de ontem no programa da SIC? Uma forista publicou num tópico mais acima. Vejam.
Ah e claro não se esqueçam, daqui há 1 semana: CÃOMINHADA NO NORTEEEEEE!
Jocas caninas
A minha Kyara anda há mais de 3 semanas a pregar-me a partida de fazer xixi na sala dela, mas ela faz o xixi da noite. Tou passada. O vet viu-a e ela está óptima, nao sei porque age assim....irrraaaaaa....
Mais viram a notícia de ontem no programa da SIC? Uma forista publicou num tópico mais acima. Vejam.
Ah e claro não se esqueçam, daqui há 1 semana: CÃOMINHADA NO NORTEEEEEE!
Jocas caninas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
O meu namorado e as 2 cadelas vão *-*
São umas fofuras. Tambem ando a tentar que uma amiga minha vá, não tem cães e portanto pode dar uma ajudinha com os cães extra.
Falta uma semana e 3 minutos zx
São umas fofuras. Tambem ando a tentar que uma amiga minha vá, não tem cães e portanto pode dar uma ajudinha com os cães extra.
Falta uma semana e 3 minutos zx
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro
- Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
- Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)
Está quase quase qase!! 
Vamos a ver se vai ficar bom tempo! Assim tipo hoje!!

Vamos a ver se vai ficar bom tempo! Assim tipo hoje!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Já formatei o cartão de memória da máq. fotográfica, já coloquei o boletim de vacinas na carteira... e estou quase a terminar o percurso no mapa... Só não consigo saber bem quanto tempo vamos demorar a fazê-lo...
Alguém que conheça mesmo muitoooo bem o parque da cidade que tente fazer também...
Alguém que conheça mesmo muitoooo bem o parque da cidade que tente fazer também...

Pois, não pode ser algo muito longo nem curto,lol...
Porque lá pas 17h...e qquer coisa/17h30, serão horas de seguir para Viseu.
Mas fazemos o que der
Jocas caninas
P.S.: amanhã é dia de pipeta e desparazitação interna
Mas fazemos o que der

Jocas caninas

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
17h - 17h30m não é um bocadinho cedo??? Os dias agora já são enormes e além da cãominhada, é suposto haver CãovivioTweenie Escreveu:Pois, não pode ser algo muito longo nem curto,lol...
Mas fazemos o que der
Jocas caninas

Pensava que era tipo "quando terminar, terminou!!! nem que fosse com um mergulho na praia.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Lol, sim, Minuxa. Eu falei mais em termos de percurso. Logo se vê. Sei que os dias são maiores, mas saindo do Porto às 17h30, com trânsito e tal, se tudo correr bem, chego à casa às 19h. Fazer o jantar e tal :p lolol...
Mas mergulho na praia ehehhe claro plouf, percurso a acabar na areia :p
Mas quem quiser, pode ficar até tarde, eu é k nao sei até que horas além das 17h30, poderei,logo verei
Eheheh
Jocas caninas
Mas mergulho na praia ehehhe claro plouf, percurso a acabar na areia :p
Mas quem quiser, pode ficar até tarde, eu é k nao sei até que horas além das 17h30, poderei,logo verei

Eheheh
Jocas caninas