Só tenho uma plantinha, uma cana da felicidade... mas preciso de mais... para dar mais felicidade! x)
Horta na varanda
-
marianamar
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Oh, são todas fantásticas, também quero uma horta
Só tenho uma plantinha, uma cana da felicidade... mas preciso de mais... para dar mais felicidade! x)
deixo aqui uma foto do canteiro que fiz para os morangos as ervas tenho noutro lado

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
Fantástico!
Olhem só o moranguinho pendurado na prateleira de baixo! 
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Foi o primeiro, e já o comi
eu tambem tenho ervas aromaticas pois gosto mais das ervas do que sal
Tomilho
tomilho limão
alecrim cebolinho
oregão
cerefolio
basilico
hortela
menta
coentro
salsa
malguetas(varias especis)
e tenho agora a germinar basilico roxo
A minha horta tem tb umas alfaces, tomateiros, alho frances, couve, pimentos, rucula, courguette e ainda tenho um cantito "ainda sem nada"
è um canto que gosto para aliviar o stress, e a Yara tambem tem jeito para a agricultura
Tomilho
tomilho limão
alecrim cebolinho
oregão
cerefolio
basilico
hortela
menta
coentro
salsa
malguetas(varias especis)
e tenho agora a germinar basilico roxo
A minha horta tem tb umas alfaces, tomateiros, alho frances, couve, pimentos, rucula, courguette e ainda tenho um cantito "ainda sem nada"
è um canto que gosto para aliviar o stress, e a Yara tambem tem jeito para a agricultura